MENU

Ative os itens que deseja ver:

TERMO DE USO E RESPONSABILIDADE

O presente termo se destina a regulamentar a utilização do “Mapa Tricolor” pelos sócios e torcedores do Esporte Clube Bahia, entidade de prática desportiva inscrita no CNPJ sob o nº 15.193.923/0001-84, com sede localizada na Rua Antônio Fernandes, nº 0, Jardim das Margaridas, Salvador/BA, Brasil, CEP: 41502-590, (ora denominado simplesmente “Esporte Clube Bahia”).

No ato da adesão à plataforma do “Mapa Tricolor”, o usuário se obriga a aceitar, plenamente e sem reservas, todas as condições do presente Termo de Uso e Responsabilidade, devendo, para tanto, ler atentamente as cláusulas, bem como cumpri-las em sua integralidade.

Caso o usuário seja menor de idade ou declarado incapaz em quaisquer aspectos, precisará da permissão de seus pais ou responsáveis legais, que também deverão concordar com o presente termo.

1. DO CADASTRO

Para a utilização da plataforma do “Mapa Interativo”, o usuário deverá se cadastrar gratuitamente, através do endereço eletrônico www.esporteclubebahia.com.br, através do aceite de uso do aplicativo do Facebook, mediante seu login perante o referido aplicativo que será disponibilizado no ato da utilização.

1.1 É de inteira responsabilidade do usuário os dados apresentados por esse, não sendo o Esporte Clube Bahia responsável por qualquer informação ou dado falso inserido no cadastro perante o Facebook.

2. DO “MAPA INTERATIVO”

A Plataforma do “Mapa Interativo” se destina a desenvolver uma nova ferramenta de interação e comunicação com os sócios e torcedores do Esporte Clube Bahia, que através do site oficial da agremiação desportiva, poderão ter informações sobre os pontos de vendas de ingressos, localização da rede “Parceiros de Aço”, localização das “Embaixadas”, bem como a interação com outros torcedores e participação de ações de relacionamento, com a possibilidade de marcação da localização no referido mapa, entre outros.

2.1 A marcação do sócio e/ou torcedor perante o “Mapa Interativo” dependerá necessariamente do login perante e aceite perante o aplicativo do Facebook, restando estabelecido que não haverá mudança no mapa caso o sócio se movimente, não havendo geolocalização por questões de segurança, sendo esta realizada mediante ação do próprio sócio e/ou torcedor perante a plataforma, caso queira.

3. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

Serão de exclusiva responsabilidade do sócio e/ou torcedor os dados fornecidos no cadastramento, bem como as palavras e ações realizadas perante à plataforma, havendo isenção total e irrestrita ao Esporte Clube Bahia quanto a qualquer ofensa à terceiros.

3.1 O usuário deverá ter 18 (dezoito) anos completos, e ser plenamente capaz. Caso o usuário seja menor de 18 (dezoito) anos, ou necessite de representação na forma da lei, seus pais ou responsáveis deverão lhe representar ou assistir. Neste caso, estes deverão preencher o cadastro e login perante o Facebook, e se responsabilizar integralmente pelo usuário e por seus atos.

3.2 O usuário se compromete a não desrespeitar a ordem pública, bem como a utilizar termos aceitáveis socialmente, não podendo utilizar da plataforma para prática de atos proibidos por lei e pelo presente termo, ou realizar ações que possam danificar, inutilizar, sobrecarregar ou deteriorar a plataforma, os equipamentos da instituição ou de outros usuários (hardware e software), assim como os arquivos armazenados em seus equipamentos (cracking), ou impedir o pleno funcionamento da ferramenta.

3.3 O Esporte Clube Bahia se reserva ao direito de, a qualquer tempo, modificar o presente ermo, seja incluindo, removendo ou alterando quaisquer de suas cláusulas e disposições, sendo que tal alteração terá efeito imediato. Após a publicação das ditas alterações, ao continuar com a utilização da plataforma, o usuário terá aceitado e concordado com os termos modificados.

3.4 O usuário não poderá responsabilizar nenhum diretor, executivo, funcionário ou conselheiro do Esporte Clube Bahia, ou a própria instituição, por qualquer suspensão ou descontinuidade da plataforma.

3.5 O Esporte Clube Bahia não garante, declara ou assegura que a plataforma do “Mapa Interativo” esteja livre de perda, interrupção, ataque, vírus, interferência, pirataria ou outra invasão de segurança e isenta-se de qualquer responsabilidade em relação à essas questões.

3.6 Qualquer questão oriunda da plataforma do “Mapa Interativo” deverá ser solucionada perante o Foro da Comarca de Salvador, Estado da Bahia, em detrimento de qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou que venha a ser. Qualquer disputa que surja em virtude do presente termo será regulada pela legislação brasileira.