WP_Post Object ( [ID] => 1994 [post_author] => 4 [post_date] => 2016-06-30 11:37:27 [post_date_gmt] => 2016-06-30 14:37:27 [post_content] => O Esporte Clube Bahia comunica à Nação Tricolor que a Umbro é a nova fornecedora de material esportivo do Esquadrão de Aço. Parceiras em 1989, logo após a conquista do bicampeonato brasileiro, as marcas estiveram juntas na última Libertadores que disputamos. Agora, o Bahia se torna a única equipe do Nordeste a estampar no peito o famoso “Diamante Duplo”, assinando contrato até o fim de 2018. “A chegada da Umbro nos alegra e confirma que o Bahia está no caminho certo para consolidar sua grandeza, a partir de uma gestão profissional e valorizada pelo mercado”, diz o presidente Marcelo Sant’Ana. “A Umbro é marcada por relações sólidas com clubes de futebol e por oferecer materiais esportivos de qualidade para os torcedores”. Em fase final de criação e desenvolvimento, os novos mantos serão apresentados ao público em breve. O formato do lançamento segue sob sigilo. De acordo com a empresa inglesa, o Esquadrão terá uma ampla linha de produtos e acessórios. A Umbro é uma autêntica marca do futebol, pois se dedica ao esporte há mais de 90 anos. Nascida em Manchester, na Inglaterra, em 1924, tem seus produtos usados dentro e fora de campo em mais de 100 países, de todas as partes do mundo. “Estamos felizes em fornecer material esportivo para o Bahia. Nossa equipe está trabalhando muito na criação de um novo manto, que seja à altura do que o clube merece e com certeza teremos belas camisas para apresentar. Essa parceria chega para consolidar a expansão da Umbro. Hoje somos a fornecedora com maior número de clubes no Brasil”, afirma Eduardo Dal Pogetto, gerente de Sports Marketing da empresa. [post_title] => Nova parceria [post_excerpt] => [post_status] => publish [comment_status] => open [ping_status] => open [post_password] => [post_name] => umbro [to_ping] => [pinged] => [post_modified] => 2016-06-30 11:37:59 [post_modified_gmt] => 2016-06-30 14:37:59 [post_content_filtered] => [post_parent] => 0 [guid] => http://www.socioesquadrao.com.br/?p=1994 [menu_order] => 313 [post_type] => post [post_mime_type] => [comment_count] => 0 [filter] => raw )

O Esporte Clube Bahia comunica à Nação Tricolor que a Umbro é a nova fornecedora de material esportivo do Esquadrão de Aço.

Parceiras em 1989, logo após a conquista do bicampeonato brasileiro, as marcas estiveram juntas na última Libertadores que disputamos.

Agora, o Bahia se torna a única equipe do Nordeste a estampar no peito o famoso “Diamante Duplo”, assinando contrato até o fim de 2018.

“A chegada da Umbro nos alegra e confirma que o Bahia está no caminho certo para consolidar sua grandeza, a partir de uma gestão profissional e valorizada pelo mercado”, diz o presidente Marcelo Sant’Ana. “A Umbro é marcada por relações sólidas com clubes de futebol e por oferecer materiais esportivos de qualidade para os torcedores”.

Em fase final de criação e desenvolvimento, os novos mantos serão apresentados ao público em breve. O formato do lançamento segue sob sigilo. De acordo com a empresa inglesa, o Esquadrão terá uma ampla linha de produtos e acessórios.

A Umbro é uma autêntica marca do futebol, pois se dedica ao esporte há mais de 90 anos. Nascida em Manchester, na Inglaterra, em 1924, tem seus produtos usados dentro e fora de campo em mais de 100 países, de todas as partes do mundo.

“Estamos felizes em fornecer material esportivo para o Bahia. Nossa equipe está trabalhando muito na criação de um novo manto, que seja à altura do que o clube merece e com certeza teremos belas camisas para apresentar. Essa parceria chega para consolidar a expansão da Umbro. Hoje somos a fornecedora com maior número de clubes no Brasil”, afirma Eduardo Dal Pogetto, gerente de Sports Marketing da empresa.


© 2019 - ESPORTE CLUBE BAHIA CNPJ: 15.193.923/0001-84