WP_Post Object ( [ID] => 1820 [post_author] => 4 [post_date] => 2016-05-31 09:23:15 [post_date_gmt] => 2016-05-31 12:23:15 [post_content] => A partir desta terça-feira (31), data do jogo contra o Náutico, pela 5ª rodada da Série B, o torcedor tricolor terá uma mudança na Fonte Nova. O setor mais barato do estádio ganhou nova localização. Em vez de “Super Norte”, no terceiro anel (atrás do gol), haverá agora o “Super Sul”, nos dois primeiros andares da área antes destinada aos visitantes. A novidade aproximará a Nação do campo e tem o objetivo de tornar mais atrativo o setor de menor preço da Fonte (R$ 15, a meia-entrada). Quem possui o plano Arena Tricolor, com acesso garantido ao Super Norte, poderá entrar normalmente com a apresentação da carteirinha. A disponibilidade do Super Sul estará condicionada à demanda da torcida visitante, que passará a se restringir ao anel superior daquele local. Assim, com exceção a partidas como contra o Vasco, por exemplo, o Super Norte ficará fechado. A entrada para o novo setor será feita exclusivamente pelo Acesso Sul da Fonte Nova, através dos portões no Dique do Tororó. A mudança, após a ampliação da gratuidade para crianças, é mais uma ação de Bahia e Arena para melhorar as condições do torcedor. Os ingressos já impressos com os dizeres “Super Norte” valerão para o “Super Sul”. [post_title] => Super Sul [post_excerpt] => [post_status] => publish [comment_status] => open [ping_status] => open [post_password] => [post_name] => super-sul [to_ping] => [pinged] => [post_modified] => 2016-06-01 13:24:10 [post_modified_gmt] => 2016-06-01 16:24:10 [post_content_filtered] => [post_parent] => 0 [guid] => http://www.socioesquadrao.com.br/?p=1820 [menu_order] => 338 [post_type] => post [post_mime_type] => [comment_count] => 0 [filter] => raw )

A partir desta terça-feira (31), data do jogo contra o Náutico, pela 5ª rodada da Série B, o torcedor tricolor terá uma mudança na Fonte Nova.

O setor mais barato do estádio ganhou nova localização. Em vez de “Super Norte”, no terceiro anel (atrás do gol), haverá agora o “Super Sul”, nos dois primeiros andares da área antes destinada aos visitantes.

A novidade aproximará a Nação do campo e tem o objetivo de tornar mais atrativo o setor de menor preço da Fonte (R$ 15, a meia-entrada).

Quem possui o plano Arena Tricolor, com acesso garantido ao Super Norte, poderá entrar normalmente com a apresentação da carteirinha.

A disponibilidade do Super Sul estará condicionada à demanda da torcida visitante, que passará a se restringir ao anel superior daquele local.

Assim, com exceção a partidas como contra o Vasco, por exemplo, o Super Norte ficará fechado.

A entrada para o novo setor será feita exclusivamente pelo Acesso Sul da Fonte Nova, através dos portões no Dique do Tororó.

A mudança, após a ampliação da gratuidade para crianças, é mais uma ação de Bahia e Arena para melhorar as condições do torcedor.

Os ingressos já impressos com os dizeres “Super Norte” valerão para o “Super Sul”.


© 2019 - ESPORTE CLUBE BAHIA CNPJ: 15.193.923/0001-84