WP_Post Object ( [ID] => 2199 [post_author] => 4 [post_date] => 2016-08-28 08:23:29 [post_date_gmt] => 2016-08-28 11:23:29 [post_content] => O sábado (27) não foi especial apenas pelo triunfo do Esquadrão sobre o Paraná por 3 a 0. Na Praça Sul da Arena Fonte Nova, localizada na famosa ferradura do estádio, o Esporte Clube Bahia promoveu mais um 'Dia de Bahêa', evento voltado exclusivamente para os tricolores. Foi um sucesso. Quando os portões foram abertos, pontualmente às 14h30, o local foi tomado por famílias e milhares de crianças. No espaço, como prometido, os garotos tiveram à disposição quatro brinquedos da Happy Eventos, além do show e gincana do Tio de Paulinho. Não foi só isso. Os torcedores que chegaram mais cedo à Fonte Nova, neste sábado (27), tiveram diversas opções de alimentação e bebida através da Avenida Food Truck e Food Team, sem falar no show da banda Os BondBoca (Léo Bell). O local, atrás de uma das metas, ainda recebeu uma loja oficial do Esporte Clube Bahia, balcão de associação e a ilustra presença de três grandes ex-jogadores do Esquadrão: Lima Sergipano, Beijoca e Jean. E para fechar com chave de ouro, a Caixa Econômica Federal, nova patrocinadora do clube, presentou os milhares de tricolores com um brinde. FOTOS: FELIPE OLIVEIRA / EC BAHIA / DIVULGAÇÃO [post_title] => Sucesso [post_excerpt] => [post_status] => publish [comment_status] => open [ping_status] => open [post_password] => [post_name] => sucesso [to_ping] => [pinged] => [post_modified] => 2016-08-28 08:24:21 [post_modified_gmt] => 2016-08-28 11:24:21 [post_content_filtered] => [post_parent] => 0 [guid] => http://www.socioesquadrao.com.br/?p=2199 [menu_order] => 276 [post_type] => post [post_mime_type] => [comment_count] => 0 [filter] => raw )

O sábado (27) não foi especial apenas pelo triunfo do Esquadrão sobre o Paraná por 3 a 0.

Na Praça Sul da Arena Fonte Nova, localizada na famosa ferradura do estádio, o Esporte Clube Bahia promoveu mais um ‘Dia de Bahêa’, evento voltado exclusivamente para os tricolores. Foi um sucesso.

Quando os portões foram abertos, pontualmente às 14h30, o local foi tomado por famílias e milhares de crianças. No espaço, como prometido, os garotos tiveram à disposição quatro brinquedos da Happy Eventos, além do show e gincana do Tio de Paulinho.

Não foi só isso. Os torcedores que chegaram mais cedo à Fonte Nova, neste sábado (27), tiveram diversas opções de alimentação e bebida através da Avenida Food Truck e Food Team, sem falar no show da banda Os BondBoca (Léo Bell).

O local, atrás de uma das metas, ainda recebeu uma loja oficial do Esporte Clube Bahia, balcão de associação e a ilustra presença de três grandes ex-jogadores do Esquadrão: Lima Sergipano, Beijoca e Jean.

E para fechar com chave de ouro, a Caixa Econômica Federal, nova patrocinadora do clube, presentou os milhares de tricolores com um brinde.

FOTOS: FELIPE OLIVEIRA / EC BAHIA / DIVULGAÇÃO


© 2019 - ESPORTE CLUBE BAHIA CNPJ: 15.193.923/0001-84