WP_Post Object ( [ID] => 1153 [post_author] => 5 [post_date] => 2016-01-29 15:09:56 [post_date_gmt] => 2016-01-29 18:09:56 [post_content] => Em mais uma ação exclusiva aos Sócios, dois torcedores foram sorteados e puderam conhecer os bastidores do Programa do Esquadrão. Os contemplados Célio dos Santos e Marcelo Sousa participaram ao vivo do programa na Rádio Sociedade da Bahia, falaram um pouco sobre suas histórias com o tricolor e mostraram desenvoltura. Marcelo Sousa explicou o motivo de continuar adimplente mesmo com time na série B. "Logo depois da democratização do clube, eu vi que a mudança seria para melhor. Mesmo que o desempenho não tenha sido esperado, eu entendo que as mudanças estão ocorrendo para melhorar o clube, para mim, isso é importante, eu preciso continuar contribuindo para garantir assim o futuro do clube em campo", afirmou  o sócio. Célio dos Santos, que é professor também conhecido como "Célio Pitbull", falou da experiência de participar do programa do esquadrão. "Já fui sorteado uma vez e fui contemplado com um par de ingressos, para partida entre o Bahia e o ABC aquele fatídico jogo da série B, não dei muita sorte, mas agora sendo sorteado novamente estou participando e sabia que horário ficaria apertado mas, fiz questão de participar. Esse é um espaço privilegiado para o torcedor tricolor",  comentou. Acompanhe o Programa do Esquadrão na Rádio Sociedade da Bahia de segunda á sexta das 18:00 ás 19:00. [post_title] => Sócios participam ao vivo do Programa do Esquadrão [post_excerpt] => [post_status] => publish [comment_status] => open [ping_status] => open [post_password] => [post_name] => socios-programa [to_ping] => [pinged] => [post_modified] => 2016-01-29 15:32:42 [post_modified_gmt] => 2016-01-29 18:32:42 [post_content_filtered] => [post_parent] => 0 [guid] => http://www.socioesquadrao.com.br/?p=1153 [menu_order] => 420 [post_type] => post [post_mime_type] => [comment_count] => 0 [filter] => raw )

Em mais uma ação exclusiva aos Sócios, dois torcedores foram sorteados e puderam conhecer os bastidores do Programa do Esquadrão.

Os contemplados Célio dos Santos e Marcelo Sousa participaram ao vivo do programa na Rádio Sociedade da Bahia, falaram um pouco sobre suas histórias com o tricolor e mostraram desenvoltura.

Marcelo Sousa explicou o motivo de continuar adimplente mesmo com time na série B. “Logo depois da democratização do clube, eu vi que a mudança seria para melhor. Mesmo que o desempenho não tenha sido esperado, eu entendo que as mudanças estão ocorrendo para melhorar o clube, para mim, isso é importante, eu preciso continuar contribuindo para garantir assim o futuro do clube em campo”, afirmou  o sócio.

Célio dos Santos, que é professor também conhecido como “Célio Pitbull”, falou da experiência de participar do programa do esquadrão.

“Já fui sorteado uma vez e fui contemplado com um par de ingressos, para partida entre o Bahia e o ABC aquele fatídico jogo da série B, não dei muita sorte, mas agora sendo sorteado novamente estou participando e sabia que horário ficaria apertado mas, fiz questão de participar. Esse é um espaço privilegiado para o torcedor tricolor”,  comentou.

Acompanhe o Programa do Esquadrão na Rádio Sociedade da Bahia de segunda á sexta das 18:00 ás 19:00.


© 2019 - ESPORTE CLUBE BAHIA CNPJ: 15.193.923/0001-84