WP_Post Object ( [ID] => 2834 [post_author] => 4 [post_date] => 2017-01-11 14:25:48 [post_date_gmt] => 2017-01-11 17:25:48 [post_content] => A apresentação do lateral Wellington Silva contou com a participação especial de um sócio em dia do Esquadrão. O tricolor Gabriel Pereira, de 24 anos, que veio acompanhado do sobrinho Antonio de  9 anos, foi quem fez as primeiras perguntas para o novo reforço e também abriu a coletiva do vice-presidente Pedro Henriques. Não bastasse, ainda participou das gravações da TV Bahêa e visitou as instalações do Fazendão. Com intuito de deixar o Sócio Esquadrão ainda mais próximo do clube, as promoções e ações vão aumentar em 2017, Gabriel foi o primeiro sorteado e falou sobre a seu dia como repórter. “Foi um dia especial e importante. Tive a oportunidade de participar da coletiva fazendo perguntas, além disso pude conhecer o ambiente onde acontece as entrevistas. Estou feliz demais por esse dia e orgulhoso por ser sócio do Bahia”, disse Gabriel [post_title] => Sócio na área [post_excerpt] => [post_status] => publish [comment_status] => open [ping_status] => open [post_password] => [post_name] => socio-na-area [to_ping] => [pinged] => [post_modified] => 2017-01-11 14:25:48 [post_modified_gmt] => 2017-01-11 17:25:48 [post_content_filtered] => [post_parent] => 0 [guid] => http://www.socioesquadrao.com.br/?p=2834 [menu_order] => 79 [post_type] => post [post_mime_type] => [comment_count] => 0 [filter] => raw )

A apresentação do lateral Wellington Silva contou com a participação especial de um sócio em dia do Esquadrão.

O tricolor Gabriel Pereira, de 24 anos, que veio acompanhado do sobrinho Antonio de  9 anos, foi quem fez as primeiras perguntas para o novo reforço e também abriu a coletiva do vice-presidente Pedro Henriques.

Não bastasse, ainda participou das gravações da TV Bahêa e visitou as instalações do Fazendão.

Com intuito de deixar o Sócio Esquadrão ainda mais próximo do clube, as promoções e ações vão aumentar em 2017, Gabriel foi o primeiro sorteado e falou sobre a seu dia como repórter.

“Foi um dia especial e importante. Tive a oportunidade de participar da coletiva fazendo perguntas, além disso pude conhecer o ambiente onde acontece as entrevistas. Estou feliz demais por esse dia e orgulhoso por ser sócio do Bahia”, disse Gabriel


© 2017 - ESPORTE CLUBE BAHIA