WP_Post Object ( [ID] => 1221 [post_author] => 4 [post_date] => 2016-02-21 11:02:12 [post_date_gmt] => 2016-02-21 14:02:12 [post_content] => Um sócio do Bahia será homenageado antes do jogo desta quinta (18), contra a Juazeirense, pela Copa do Nordeste. Rafael dos Santos Silva receberá uma camisa personalizada com seu nome e o número 88 no gramado da Fonte Nova. Motivo? Ele nasceu numa data muito especial. Rafael veio ao mundo em 19 de fevereiro de 1989, exatamente o dia da conquista do bicampeonato brasileiro, em cima do Inter, no Beira-Rio, pela finalíssima do Campeonato Brasileiro do ano anterior. O nascimento aconteceu pouco antes de a bola rolar e, por causa daquela histórica partida, o pai Luiz Augusto não esteve presente na hora do parto. Detalhe: Luiz torce para o arquirrival. “Pelo que eu soube, ele fez uma aposta com meu tio, que foi até a pessoa que me influenciou a torcer para o Bahia, que, se o Bahia ganhasse o título, ele não iria se meter na minha escolha. Ficou vendo pela TV, com os amigos, secando o nosso Esquadrão”, conta Rafael. Formado em administração de empresas e morador do bairro de Santa Cruz, em Salvador, Rafael gosta da coincidência de datas. “Todos os meus amigos que são Bahia sempre comentam sobre isso, é bacana”, diz. Rafael virou Sócio Esquadrão em maio de 2015, após as finais do Estadual e do Nordestão. “Todo mundo já era e eu ficava enrolando. Quando começou essa questão das promoções e de ter a carteirinha como ingresso, não pensei duas vezes. Vale muito a pena”. Ele não só está em dia como migrou para o plano Arena Tricolor, com Acesso Garantido, do setor Norte. [post_title] => Sócio Homenageado [post_excerpt] => [post_status] => publish [comment_status] => open [ping_status] => open [post_password] => [post_name] => socio-homenageado [to_ping] => [pinged] => [post_modified] => 2016-02-25 11:03:20 [post_modified_gmt] => 2016-02-25 14:03:20 [post_content_filtered] => [post_parent] => 0 [guid] => http://www.socioesquadrao.com.br/?p=1221 [menu_order] => 332 [post_type] => post [post_mime_type] => [comment_count] => 0 [filter] => raw )

Um sócio do Bahia será homenageado antes do jogo desta quinta (18), contra a Juazeirense, pela Copa do Nordeste. Rafael dos Santos Silva receberá uma camisa personalizada com seu nome e o número 88 no gramado da Fonte Nova. Motivo? Ele nasceu numa data muito especial.

Rafael veio ao mundo em 19 de fevereiro de 1989, exatamente o dia da conquista do bicampeonato brasileiro, em cima do Inter, no Beira-Rio, pela finalíssima do Campeonato Brasileiro do ano anterior.

O nascimento aconteceu pouco antes de a bola rolar e, por causa daquela histórica partida, o pai Luiz Augusto não esteve presente na hora do parto. Detalhe: Luiz torce para o arquirrival.

“Pelo que eu soube, ele fez uma aposta com meu tio, que foi até a pessoa que me influenciou a torcer para o Bahia, que, se o Bahia ganhasse o título, ele não iria se meter na minha escolha. Ficou vendo pela TV, com os amigos, secando o nosso Esquadrão”, conta Rafael.

Formado em administração de empresas e morador do bairro de Santa Cruz, em Salvador, Rafael gosta da coincidência de datas. “Todos os meus amigos que são Bahia sempre comentam sobre isso, é bacana”, diz.

Rafael virou Sócio Esquadrão em maio de 2015, após as finais do Estadual e do Nordestão. “Todo mundo já era e eu ficava enrolando. Quando começou essa questão das promoções e de ter a carteirinha como ingresso, não pensei duas vezes. Vale muito a pena”.

Ele não só está em dia como migrou para o plano Arena Tricolor, com Acesso Garantido, do setor Norte.


© 2017 - ESPORTE CLUBE BAHIA