WP_Post Object ( [ID] => 3068 [post_author] => 5 [post_date] => 2017-02-08 00:49:14 [post_date_gmt] => 2017-02-08 03:49:14 [post_content] => Na tarde da última terça-feira (7), sócios do Esporte Clube Bahia se reuniram com vice-presidente Pedro Henriques em mais uma edição do “Sócio entrevista”. Durante uma hora, os tricolores esclareceram dúvidas e participaram de um papo franco e descontraído sobre futebol profissional, melhorias na base, cidade tricolor, fazendão, plano de sócio entre outros assuntos. Cerca de 20 associados que participaram do bate-papo saíram bastante empolgados e satisfeitos com aquilo que ouviram. Felipe Borges, aniversariante do dia fez coro ao vice-presidente reforçando a importância destas conversas. “O sócio só tem a ganhar com encontros como estes. Eles servem para evidenciar uma transparência, que já é característica desta administração, além de ter a oportunidade de discutir novas propostas e o que está acontecendo no clube. A gente cria a esperança de ter um clube ainda melhor no futuro. Ganhei um grande presente de aniversário”, falou o sócio. Finalizando a ação, foram sorteadas cinco camisas licenciadas do clube que foram entregue pelo vice-presidente Pedro Henriques. Todos os sócios foram presenteados com cachecóis e flamulas do Bahia. FOTOS: FELIPE OLIVEIRA [post_title] => Sócio entrevista [post_excerpt] => [post_status] => publish [comment_status] => open [ping_status] => open [post_password] => [post_name] => socio-entrevista [to_ping] => [pinged] => [post_modified] => 2017-02-08 14:19:59 [post_modified_gmt] => 2017-02-08 17:19:59 [post_content_filtered] => [post_parent] => 0 [guid] => http://www.socioesquadrao.com.br/?p=3068 [menu_order] => 174 [post_type] => post [post_mime_type] => [comment_count] => 0 [filter] => raw )

Na tarde da última terça-feira (7), sócios do Esporte Clube Bahia se reuniram com vice-presidente Pedro Henriques em mais uma edição do “Sócio entrevista”. Durante uma hora, os tricolores esclareceram dúvidas e participaram de um papo franco e descontraído sobre futebol profissional, melhorias na base, cidade tricolor, fazendão, plano de sócio entre outros assuntos.

Cerca de 20 associados que participaram do bate-papo saíram bastante empolgados e satisfeitos com aquilo que ouviram. Felipe Borges, aniversariante do dia fez coro ao vice-presidente reforçando a importância destas conversas. “O sócio só tem a ganhar com encontros como estes. Eles servem para evidenciar uma transparência, que já é característica desta administração, além de ter a oportunidade de discutir novas propostas e o que está acontecendo no clube. A gente cria a esperança de ter um clube ainda melhor no futuro. Ganhei um grande presente de aniversário”, falou o sócio.

Finalizando a ação, foram sorteadas cinco camisas licenciadas do clube que foram entregue pelo vice-presidente Pedro Henriques. Todos os sócios foram presenteados com cachecóis e flamulas do Bahia.

FOTOS: FELIPE OLIVEIRA


© 2019 - ESPORTE CLUBE BAHIA CNPJ: 15.193.923/0001-84