WP_Post Object ( [ID] => 1417 [post_author] => 4 [post_date] => 2016-03-23 16:20:56 [post_date_gmt] => 2016-03-23 19:20:56 [post_content] => Em uma manhã pra lá de especial, sócias em dia do Esquadrão participaram de um longo bate papo com o diretor de mercado Jorge Avancini e o diretor executivo Marcelo Barros no Fazendão. No auditório do CT, nesta quarta-feira (23), as torcedoras do Tricolor de Aço tiveram a oportunidade de fazer perguntas, tirar dúvidas sobre os setores do clube e apresentar diversas sugestões. Letícia Neris Rufina, uma das sorteadas, falou sobre a emoção de estar na casa do clube do coração e saber como tudo funciona. “Eu fico muito feliz de estar aqui presente, e até emocionada pelo tratamento. Espero que este momento seja ampliado para muitos tricolores”, disse. As sócias, além desta interação com os diretores, conheceram o volante Feijão e foram presenteadas com produtos oficiais do Esporte Clube Bahia: camisas, mochila, almofada, miniatura do ônibus do clube e caneca. “Quem não veio, perdeu. Foi um grande evento”, afirmou Avancini. [post_title] => Manhã diferente [post_excerpt] => [post_status] => publish [comment_status] => open [ping_status] => open [post_password] => [post_name] => socias-fazendao [to_ping] => [pinged] => [post_modified] => 2016-03-23 16:21:36 [post_modified_gmt] => 2016-03-23 19:21:36 [post_content_filtered] => [post_parent] => 0 [guid] => http://www.socioesquadrao.com.br/?p=1417 [menu_order] => 388 [post_type] => post [post_mime_type] => [comment_count] => 0 [filter] => raw )

Em uma manhã pra lá de especial, sócias em dia do Esquadrão participaram de um longo bate papo com o diretor de mercado Jorge Avancini e o diretor executivo Marcelo Barros no Fazendão.

No auditório do CT, nesta quarta-feira (23), as torcedoras do Tricolor de Aço tiveram a oportunidade de fazer perguntas, tirar dúvidas sobre os setores do clube e apresentar diversas sugestões.

Letícia Neris Rufina, uma das sorteadas, falou sobre a emoção de estar na casa do clube do coração e saber como tudo funciona. “Eu fico muito feliz de estar aqui presente, e até emocionada pelo tratamento. Espero que este momento seja ampliado para muitos tricolores”, disse.

As sócias, além desta interação com os diretores, conheceram o volante Feijão e foram presenteadas com produtos oficiais do Esporte Clube Bahia: camisas, mochila, almofada, miniatura do ônibus do clube e caneca. “Quem não veio, perdeu. Foi um grande evento”, afirmou Avancini.


© 2019 - ESPORTE CLUBE BAHIA CNPJ: 15.193.923/0001-84