WP_Post Object ( [ID] => 2131 [post_author] => 4 [post_date] => 2016-08-17 09:57:32 [post_date_gmt] => 2016-08-17 12:57:32 [post_content] => O Esporte Clube Bahia comunica à Nação bicampeã brasileira que finalizou os entendimentos com a Caixa Econômica Federal e, após três anos de tentativas das gestões tricolores, o maior banco do país é o novo patrocinador máster do Esquadrão de Aço. O contrato foi assinado até janeiro de 2017, tradicional período de renovação da estatal com todos os seus parceiros. O valor autorizado, conforme publicado no Diário Oficial, é de R$ 2 milhões. Para ser conseguido, o Esquadrão precisou obter cinco certidões negativas exigidas pela legislação, graças ao trabalho de reconstrução promovido pelos setores administrativo-financeiro, de mercado e jurídico do clube. Com a Caixa, a marca da MRV Engenharia será realocada para o chamado omoplata da camisa tricolor, após acordo entre as partes. A Caixa Econômica é uma empresa pública de 155 anos de tradição. Fundada por Dom Pedro II, em 12 de janeiro de 1861, está presente na vida de milhões de brasileiros, sendo responsável pelo Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), pelo Programa de Integração Social (PIS) e pelo Seguro-Desemprego, institutos tão presentes na vida do trabalhador formal, além de programas sociais. [post_title] => Patrocinador [post_excerpt] => [post_status] => publish [comment_status] => open [ping_status] => open [post_password] => [post_name] => patrocinador [to_ping] => [pinged] => [post_modified] => 2016-08-17 13:52:31 [post_modified_gmt] => 2016-08-17 16:52:31 [post_content_filtered] => [post_parent] => 0 [guid] => http://www.socioesquadrao.com.br/?p=2131 [menu_order] => 286 [post_type] => post [post_mime_type] => [comment_count] => 0 [filter] => raw )

O Esporte Clube Bahia comunica à Nação bicampeã brasileira que finalizou os entendimentos com a Caixa Econômica Federal e, após três anos de tentativas das gestões tricolores, o maior banco do país é o novo patrocinador máster do Esquadrão de Aço.

O contrato foi assinado até janeiro de 2017, tradicional período de renovação da estatal com todos os seus parceiros.

O valor autorizado, conforme publicado no Diário Oficial, é de R$ 2 milhões.

Para ser conseguido, o Esquadrão precisou obter cinco certidões negativas exigidas pela legislação, graças ao trabalho de reconstrução promovido pelos setores administrativo-financeiro, de mercado e jurídico do clube.

Com a Caixa, a marca da MRV Engenharia será realocada para o chamado omoplata da camisa tricolor, após acordo entre as partes.

A Caixa Econômica é uma empresa pública de 155 anos de tradição. Fundada por Dom Pedro II, em 12 de janeiro de 1861, está presente na vida de milhões de brasileiros, sendo responsável pelo Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), pelo Programa de Integração Social (PIS) e pelo Seguro-Desemprego, institutos tão presentes na vida do trabalhador formal, além de programas sociais.


© 2019 - ESPORTE CLUBE BAHIA CNPJ: 15.193.923/0001-84