WP_Post Object ( [ID] => 2546 [post_author] => 4 [post_date] => 2016-11-11 08:06:50 [post_date_gmt] => 2016-11-11 11:06:50 [post_content] =>
A torcida tricolor agora conta com mais um importante avanço no processo de transparência e profissionalização do Bahia. Não bastassem os já inúmeros canais de comunicação do Esquadrão, incluindo redes sociais, sites do clube e do programa de sócio, programa de rádio, canal de TV, aplicativo, revista eletrônica, SMS e sistema de e-mail marketing, estamos lançando a nossa Ouvidoria Oficial. Qualquer interessado, seja sócio, não-sócio ou do público em geral, poderá apresentar informações, sugestões, reclamações, denúncias, elogios ou consultas referentes às diversas áreas tricolores. Inicialmente, são duas as formas de atendimento: online (clique aqui) e através de uma caixa coletora disponível na sede da CAS, no shopping Capemi. Outras modalidades, incluindo-se a presencial, serão incluídas gradativamente. “A Ouvidoria funcionará como órgão de qualidade e controle interno, servindo como importante ferramenta de gestão e intermediação de conflitos”, explica o vice-presidente Pedro Henriques. Com certificação conferida pela Associação Brasileira de Ouvidores, o ouvidor do Bahia será o advogado Humberto Netto, que destaca uma série de benefícios, graças à novidade, para a instituição como um todo. “Poderemos fazer a identificação das áreas que merecem maior atenção, correção de disfunções e redirecionamento das ações desenvolvidas, identificação das necessidades dos sócios e dos torcedores, e também a melhoria de processos, produtos e serviços, além de aumento da credibilidade e fortalecimento a imagem do clube”, exemplifica Netto. A Ouvidoria do Esquadrão terá caráter de órgão de segunda instância e deve ser buscada quando os canais primários de atendimento do clube (e-mail: contato@esporteclubebahia.com.br, CAS e internet) não apresentarem resposta ou não atenderem a expectativa do solicitante. A manifestação vai gerar um número de protocolo e a pessoa poderá acompanhar o andamento do caso, através do mesmo sistema utilizado. E não há chance para “enrolação”: o prazo máximo para a resposta tricolor será de 15 dias úteis. Aproveite!
[post_title] => Ouvidoria [post_excerpt] => [post_status] => publish [comment_status] => open [ping_status] => open [post_password] => [post_name] => ouvidoria [to_ping] => [pinged] => [post_modified] => 2016-11-11 09:19:28 [post_modified_gmt] => 2016-11-11 12:19:28 [post_content_filtered] => [post_parent] => 0 [guid] => http://www.socioesquadrao.com.br/?p=2546 [menu_order] => 218 [post_type] => post [post_mime_type] => [comment_count] => 0 [filter] => raw )

A torcida tricolor agora conta com mais um importante avanço no processo de transparência e profissionalização do Bahia.

Não bastassem os já inúmeros canais de comunicação do Esquadrão, incluindo redes sociais, sites do clube e do programa de sócio, programa de rádio, canal de TV, aplicativo, revista eletrônica, SMS e sistema de e-mail marketing, estamos lançando a nossa Ouvidoria Oficial.

Qualquer interessado, seja sócio, não-sócio ou do público em geral, poderá apresentar informações, sugestões, reclamações, denúncias, elogios ou consultas referentes às diversas áreas tricolores. Inicialmente, são duas as formas de atendimento: online (clique aqui) e através de uma caixa coletora disponível na sede da CAS, no shopping Capemi. Outras modalidades, incluindo-se a presencial, serão incluídas gradativamente.

“A Ouvidoria funcionará como órgão de qualidade e controle interno, servindo como importante ferramenta de gestão e intermediação de conflitos”, explica o vice-presidente Pedro Henriques. Com certificação conferida pela Associação Brasileira de Ouvidores, o ouvidor do Bahia será o advogado Humberto Netto, que destaca uma série de benefícios, graças à novidade, para a instituição como um todo.

“Poderemos fazer a identificação das áreas que merecem maior atenção, correção de disfunções e redirecionamento das ações desenvolvidas, identificação das necessidades dos sócios e dos torcedores, e também a melhoria de processos, produtos e serviços, além de aumento da credibilidade e fortalecimento a imagem do clube”, exemplifica Netto.

A Ouvidoria do Esquadrão terá caráter de órgão de segunda instância e deve ser buscada quando os canais primários de atendimento do clube (e-mail: contato@esporteclubebahia.com.br, CAS e internet) não apresentarem resposta ou não atenderem a expectativa do solicitante.

A manifestação vai gerar um número de protocolo e a pessoa poderá acompanhar o andamento do caso, através do mesmo sistema utilizado. E não há chance para “enrolação”: o prazo máximo para a resposta tricolor será de 15 dias úteis. Aproveite!


© 2019 - ESPORTE CLUBE BAHIA CNPJ: 15.193.923/0001-84