WP_Post Object ( [ID] => 2102 [post_author] => 4 [post_date] => 2016-08-08 10:22:56 [post_date_gmt] => 2016-08-08 13:22:56 [post_content] => Os jogadores do elenco sub-20 do Tricolor de Aço viveram uma manhã diferente, nesta sexta-feira (5), no campo 2 do Fazendão. Os atletas não participaram de um simples treino com bola. Desta vez, o dia esteve sob comando de membros da delegação da seleção da Alemanha, que está em Salvador para disputar os Jogos Olímpicos. Marcus Song, atual auxiliar-técnico do time principal da Alemanha, e Hansi Flick, auxiliar da seleção que foi campeã do mundo 2014, estiveram no CT e conversaram com os treinadores da base do Esquadrão, além da comissão técnica do elenco profissional. Em seguida, no recém-inaugurado campo 2, os dois alemães tiveram a oportunidade de colocar em prática um pouco do conhecimento sobre o futebol e orientar os jogadores do Bahia em uma atividade de quase 2h de duração. Na outra metade do campo, os dois goleiros da seleção alemã usaram o tempo para realizar um treinamento técnico, após a estreia com empate diante do México por 2 a 2, nesta quinta (4), na Arena Fonte Nova. No final do trabalho, todos os jogadores do Bahia receberam uma camisa oficial da Alemanha e, do outro lado, os alemães foram presenteados com uma flâmula e o novo padrão número 1 do Tricolor de Aço. [post_title] => Outra visão [post_excerpt] => [post_status] => publish [comment_status] => open [ping_status] => open [post_password] => [post_name] => outra-visao [to_ping] => [pinged] => [post_modified] => 2016-08-08 10:22:56 [post_modified_gmt] => 2016-08-08 13:22:56 [post_content_filtered] => [post_parent] => 0 [guid] => http://www.socioesquadrao.com.br/?p=2102 [menu_order] => 297 [post_type] => post [post_mime_type] => [comment_count] => 0 [filter] => raw )

Os jogadores do elenco sub-20 do Tricolor de Aço viveram uma manhã diferente, nesta sexta-feira (5), no campo 2 do Fazendão.

Os atletas não participaram de um simples treino com bola. Desta vez, o dia esteve sob comando de membros da delegação da seleção da Alemanha, que está em Salvador para disputar os Jogos Olímpicos.

Marcus Song, atual auxiliar-técnico do time principal da Alemanha, e Hansi Flick, auxiliar da seleção que foi campeã do mundo 2014, estiveram no CT e conversaram com os treinadores da base do Esquadrão, além da comissão técnica do elenco profissional.

Em seguida, no recém-inaugurado campo 2, os dois alemães tiveram a oportunidade de colocar em prática um pouco do conhecimento sobre o futebol e orientar os jogadores do Bahia em uma atividade de quase 2h de duração.

Na outra metade do campo, os dois goleiros da seleção alemã usaram o tempo para realizar um treinamento técnico, após a estreia com empate diante do México por 2 a 2, nesta quinta (4), na Arena Fonte Nova.

No final do trabalho, todos os jogadores do Bahia receberam uma camisa oficial da Alemanha e, do outro lado, os alemães foram presenteados com uma flâmula e o novo padrão número 1 do Tricolor de Aço.


© 2019 - ESPORTE CLUBE BAHIA CNPJ: 15.193.923/0001-84