WP_Post Object ( [ID] => 2056 [post_author] => 4 [post_date] => 2016-08-01 11:00:09 [post_date_gmt] => 2016-08-01 14:00:09 [post_content] => Durante concorrido evento em Salvador, na noite desta sexta-feira (29), o Esquadrão de Aço revelou os novos uniformes do clube, assinados pela inglesa Umbro, para o restante da temporada 2016. As peças unem modernidade e tradição. A camisa 1, de gola V, tem inspiração contemporânea e um novo design, que leva grafismos horizontais em tom azul claro sobrepondo o branco tradicional na parte da frente. Já a camisa 2 mantém o tradicional listrado tricolor apresentado em nova concepção visual, onde as listras são afuniladas da parte superior até a base, além de exclusiva gola polo. Nos mantos, o escudo do clube foi aplicado em “tear” e o Diamante Duplo da Umbro bordado, além de confeccionados com a mais alta tecnologia. O tecido ajuda na rápida absorção e evaporação do suor, criando também um efeito visual diferente, enquanto a numeração e letras trazem a modelagem com formato que facilita a leitura. Para celebrar a passagem dos 85 anos do Bahia, uma etiqueta em termotransfer com logo específica foi inserida na barra, além da frase “Nasceu para Vencer” nas costas. Finalizam o belo design da roupagem as mangas raglan com acabamento em punho contrastante. A etiqueta de autenticidade da Umbro representa todo cuidado e dedicação da companhia, que desenvolve produtos exclusivos com objetivo de transpareçar a essência dos clubes patrocinados pela marca que respira futebol e é referência mundial em materiais esportivos. O executivo da Umbro responsável por negociar a parceria com o Bahia, Eduardo Dal Pogetto, comenta sobre a importância de estar de volta ao Esquadrão. “Assim como a Umbro, o Bahia tem uma bela história do futebol. Já estivemos juntos antes e decidimos retomar essa parceria, pois estampar nossa marca no maior time do Nordeste é uma grande honra. Certamente teremos bons frutos novamente”, afirmou. A estreia em campo de um dos uniformes novos acontecerá no importante jogo deste sábado (30), contra o Bragantino, no interior paulista, pela Série B do Campeonato Brasileiro. As peças já chegarão ao mercado na segunda-feira (1º), conforme a Umbro, que foi parceira do Bahia em 1989, logo após a conquista do bicampeonato brasileiro, na última Taça Libertadores da América que disputamos. [post_title] => Novos uniformes [post_excerpt] => [post_status] => publish [comment_status] => open [ping_status] => open [post_password] => [post_name] => novos-uniformes [to_ping] => [pinged] => [post_modified] => 2016-08-01 11:00:47 [post_modified_gmt] => 2016-08-01 14:00:47 [post_content_filtered] => [post_parent] => 0 [guid] => http://www.socioesquadrao.com.br/?p=2056 [menu_order] => 300 [post_type] => post [post_mime_type] => [comment_count] => 0 [filter] => raw )

Durante concorrido evento em Salvador, na noite desta sexta-feira (29), o Esquadrão de Aço revelou os novos uniformes do clube, assinados pela inglesa Umbro, para o restante da temporada 2016.

As peças unem modernidade e tradição. A camisa 1, de gola V, tem inspiração contemporânea e um novo design, que leva grafismos horizontais em tom azul claro sobrepondo o branco tradicional na parte da frente. Já a camisa 2 mantém o tradicional listrado tricolor apresentado em nova concepção visual, onde as listras são afuniladas da parte superior até a base, além de exclusiva gola polo.

Nos mantos, o escudo do clube foi aplicado em “tear” e o Diamante Duplo da Umbro bordado, além de confeccionados com a mais alta tecnologia. O tecido ajuda na rápida absorção e evaporação do suor, criando também um efeito visual diferente, enquanto a numeração e letras trazem a modelagem com formato que facilita a leitura.

Para celebrar a passagem dos 85 anos do Bahia, uma etiqueta em termotransfer com logo específica foi inserida na barra, além da frase “Nasceu para Vencer” nas costas. Finalizam o belo design da roupagem as mangas raglan com acabamento em punho contrastante.

A etiqueta de autenticidade da Umbro representa todo cuidado e dedicação da companhia, que desenvolve produtos exclusivos com objetivo de transpareçar a essência dos clubes patrocinados pela marca que respira futebol e é referência mundial em materiais esportivos.

O executivo da Umbro responsável por negociar a parceria com o Bahia, Eduardo Dal Pogetto, comenta sobre a importância de estar de volta ao Esquadrão. “Assim como a Umbro, o Bahia tem uma bela história do futebol. Já estivemos juntos antes e decidimos retomar essa parceria, pois estampar nossa marca no maior time do Nordeste é uma grande honra. Certamente teremos bons frutos novamente”, afirmou.

A estreia em campo de um dos uniformes novos acontecerá no importante jogo deste sábado (30), contra o Bragantino, no interior paulista, pela Série B do Campeonato Brasileiro. As peças já chegarão ao mercado na segunda-feira (1º), conforme a Umbro, que foi parceira do Bahia em 1989, logo após a conquista do bicampeonato brasileiro, na última Taça Libertadores da América que disputamos.


© 2019 - ESPORTE CLUBE BAHIA CNPJ: 15.193.923/0001-84