WP_Post Object ( [ID] => 2270 [post_author] => 4 [post_date] => 2016-09-08 12:00:50 [post_date_gmt] => 2016-09-08 15:00:50 [post_content] => Em mais uma ação exclusiva para os sócios em dia do Bahia, a manhã desta quarta-feira (7) foi especial para um grupo de associados tricolores, que foram sorteados e ganharam o direito de conhecer o Fazendão, assistir ao treino, ter contato com os jogadores e, para fechar a visita, ainda entrevistaram o técnico Guto Ferreira em um papo bem descontraído e sem filtros. Durante 30 minutos, o treinador do Esquadrão respondeu perguntas e tirou dúvidas do grupo de sócios, falando sobre pontuação para o acesso, adaptação a Salvador, o apelido “Gordiola”, identificação com a torcida e muito mais. No final da entrevista, os sócios e torcedores presentes ainda cantaram “parabéns para você”, homenageando Guto Ferreira, que completou 51 anos neste feriado. O vice-presidente Pedro Henriques também acompanhou a coletiva e interagiu com os sócios. Todo este bate-papo exclusivo pode ser conferido no Twitter e no Facebook do Bahia (parte 1 e parte 2). E se você quer viver experiências exclusivas como essa, associe-se e faça nosso clube mais forte.  Acesse agora www.socioesquadrao.com.br. [post_title] => Manhã legal [post_excerpt] => [post_status] => publish [comment_status] => open [ping_status] => open [post_password] => [post_name] => manha-legal [to_ping] => [pinged] => [post_modified] => 2016-09-08 12:00:50 [post_modified_gmt] => 2016-09-08 15:00:50 [post_content_filtered] => [post_parent] => 0 [guid] => http://www.socioesquadrao.com.br/?p=2270 [menu_order] => 264 [post_type] => post [post_mime_type] => [comment_count] => 0 [filter] => raw )

Em mais uma ação exclusiva para os sócios em dia do Bahia, a manhã desta quarta-feira (7) foi especial para um grupo de associados tricolores, que foram sorteados e ganharam o direito de conhecer o Fazendão, assistir ao treino, ter contato com os jogadores e, para fechar a visita, ainda entrevistaram o técnico Guto Ferreira em um papo bem descontraído e sem filtros.

Durante 30 minutos, o treinador do Esquadrão respondeu perguntas e tirou dúvidas do grupo de sócios, falando sobre pontuação para o acesso, adaptação a Salvador, o apelido “Gordiola”, identificação com a torcida e muito mais.

No final da entrevista, os sócios e torcedores presentes ainda cantaram “parabéns para você”, homenageando Guto Ferreira, que completou 51 anos neste feriado. O vice-presidente Pedro Henriques também acompanhou a coletiva e interagiu com os sócios.

Todo este bate-papo exclusivo pode ser conferido no Twitter e no Facebook do Bahia (parte 1 e parte 2).

E se você quer viver experiências exclusivas como essa, associe-se e faça nosso clube mais forte.  Acesse agora www.socioesquadrao.com.br.


© 2019 - ESPORTE CLUBE BAHIA CNPJ: 15.193.923/0001-84