WP_Post Object ( [ID] => 2209 [post_author] => 4 [post_date] => 2016-08-28 08:34:44 [post_date_gmt] => 2016-08-28 11:34:44 [post_content] => A série de ações para o Sócio Esquadrão continuou neste sábado (27), na Arena Fonte Nova. Antes da chegada dos atletas ao estádio, e já com o espaço todo organizado, 10 associados ganharam a oportunidade de conhecer o vestiário utilizado pelo Tricolor de Aço em todos os jogos como mandante. Lá, os tricolores viram de perto toda estrutura, tiraram fotos, conheceram alguns funcionários do clube que ficam responsável por esta área e ainda foram entrevistados pela TV Bahêa. Esta foi a primeira que o Esquadrão levou sócios do clube para conhecer o vestiário da equipe profissional em dia de jogos. INTERVALO Não parou por aí. No intervalo do jogo, no Setor Oeste, o sistema de som da Arena Fonte Nova solicitou que todos os associados estivessem com sua carteira de Sócio Esquadrão para uma rápida promoção. Os 5 sócios 'achados' pela câmera foram premiados com uma mochila da Caixa Econômica Federal, nova patrocinadora do Esporte Clube Bahia. [post_title] => Mais ações [post_excerpt] => [post_status] => publish [comment_status] => open [ping_status] => open [post_password] => [post_name] => mais-duas-acoes [to_ping] => [pinged] => [post_modified] => 2016-08-28 08:35:46 [post_modified_gmt] => 2016-08-28 11:35:46 [post_content_filtered] => [post_parent] => 0 [guid] => http://www.socioesquadrao.com.br/?p=2209 [menu_order] => 275 [post_type] => post [post_mime_type] => [comment_count] => 0 [filter] => raw )

A série de ações para o Sócio Esquadrão continuou neste sábado (27), na Arena Fonte Nova.

Antes da chegada dos atletas ao estádio, e já com o espaço todo organizado, 10 associados ganharam a oportunidade de conhecer o vestiário utilizado pelo Tricolor de Aço em todos os jogos como mandante.

Lá, os tricolores viram de perto toda estrutura, tiraram fotos, conheceram alguns funcionários do clube que ficam responsável por esta área e ainda foram entrevistados pela TV Bahêa.

Esta foi a primeira que o Esquadrão levou sócios do clube para conhecer o vestiário da equipe profissional em dia de jogos.

INTERVALO
Não parou por aí. No intervalo do jogo, no Setor Oeste, o sistema de som da Arena Fonte Nova solicitou que todos os associados estivessem com sua carteira de Sócio Esquadrão para uma rápida promoção.

Os 5 sócios ‘achados’ pela câmera foram premiados com uma mochila da Caixa Econômica Federal, nova patrocinadora do Esporte Clube Bahia.


© 2019 - ESPORTE CLUBE BAHIA CNPJ: 15.193.923/0001-84