WP_Post Object ( [ID] => 2673 [post_author] => 4 [post_date] => 2016-11-29 10:23:28 [post_date_gmt] => 2016-11-29 13:23:28 [post_content] => O Esporte Clube Bahia manifesta pesar e toda a solidariedade à Associação Chapecoense de Futebol. Em estado de choque e em respeito à terrível tragédia aérea desta terça-feira (29), está cancelada a foto oficial que seria realizada hoje com os atletas de todas as categorias e todos os funcionários tricolores na arquibancada do Centro de Treinamento do Fazendão. A delegação do Bahia chegou a se encontrar com o grupo da Chape no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, na viagem de volta a Salvador após o acesso. Ademais, jogadores e integrantes da comissão do “Verdão do Oeste” defenderam as nossas cores, como o técnico Caio Júnior, o preparador físico Anderson Paixão, o zagueiro William Thiego e o atacante Ananias, este prata da casa do Esquadrão. O zagueiro Demerson – que atuou no clube entre 2013 e 2014 – também faz parte do elenco alviverde, mas não se encontrava no voo. O treinador Guto Ferreira, os auxiliares Alexandre Faganello e André Luís, o prepador físico Marcos Cezar e o coach Gustavo Evangelista chegaram ao Tricolor em junho, todos oriundos da Chapecoense, e se juntam à corrente de orações que já tomou conta do mundo. O presidente do Conselho Deliberativo do Bahia suspendou a reunião do órgão, que aconteceria no próximo sábado, em razão do ocorrido. #Luto #ForçaChape [post_title] => Luto [post_excerpt] => [post_status] => publish [comment_status] => open [ping_status] => open [post_password] => [post_name] => luto [to_ping] => [pinged] => [post_modified] => 2016-11-29 10:23:28 [post_modified_gmt] => 2016-11-29 13:23:28 [post_content_filtered] => [post_parent] => 0 [guid] => http://www.socioesquadrao.com.br/?p=2673 [menu_order] => 208 [post_type] => post [post_mime_type] => [comment_count] => 0 [filter] => raw )

O Esporte Clube Bahia manifesta pesar e toda a solidariedade à Associação Chapecoense de Futebol.

Em estado de choque e em respeito à terrível tragédia aérea desta terça-feira (29), está cancelada a foto oficial que seria realizada hoje com os atletas de todas as categorias e todos os funcionários tricolores na arquibancada do Centro de Treinamento do Fazendão.

A delegação do Bahia chegou a se encontrar com o grupo da Chape no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, na viagem de volta a Salvador após o acesso. Ademais, jogadores e integrantes da comissão do “Verdão do Oeste” defenderam as nossas cores, como o técnico Caio Júnior, o preparador físico Anderson Paixão, o zagueiro William Thiego e o atacante Ananias, este prata da casa do Esquadrão.

O zagueiro Demerson – que atuou no clube entre 2013 e 2014 – também faz parte do elenco alviverde, mas não se encontrava no voo.

O treinador Guto Ferreira, os auxiliares Alexandre Faganello e André Luís, o prepador físico Marcos Cezar e o coach Gustavo Evangelista chegaram ao Tricolor em junho, todos oriundos da Chapecoense, e se juntam à corrente de orações que já tomou conta do mundo.

O presidente do Conselho Deliberativo do Bahia suspendou a reunião do órgão, que aconteceria no próximo sábado, em razão do ocorrido.

#Luto #ForçaChape


© 2019 - ESPORTE CLUBE BAHIA CNPJ: 15.193.923/0001-84