WP_Post Object ( [ID] => 2534 [post_author] => 4 [post_date] => 2016-10-18 13:42:12 [post_date_gmt] => 2016-10-18 16:42:12 [post_content] => O presidente Marcelo Sant’Ana foi convidado para participar da primeira delegação brasileira a realizar um intercâmbio oficial com a “Premier League”, a liga nacional que mais gere receitas no mundo. O encontro na Inglaterra tem duração de uma semana e é liderado pela Universidade do Futebol, principal núcleo de produção de conhecimento da modalidade no país e que ajudou a promover o movimento Bom Senso FC. A comitiva, formada por 23 dirigentes e profissionais do futebol, conta com clubes, federações, imprensa, empresas de marketing esportivo e instituições sociais como a Unicef . Entre as equipes, também há representantes de Santos, Botafogo, Atlético-PR, Coritiba, Red Bull e Audax. O intercâmbio inclui visitas a clubes das principais cidades do futebol inglês, como Londres (Arsenal e West Ham), Manchester (Manchester City) e Liverpool (Liverpool e Everton), além da confederação local, a mais antiga do planeta, com 152 anos, e os escritórios da Premier League. Em todos acontecerão visitas e palestras de executivos dos setores de gestão, futebol, marketing e responsabilidade social. Para entender como os estádios são operados nas diferentes competições, a delegação também irá a partidas válidas pela Premier League (Liverpool x West Bromwich), pela Champions League (Arsenal x Ludogorets) e pela Liga Europa (Manchester United x Fenerbahce), assim como visitará o estádio de Wembley e o Parque Olímpico dos Jogos de Londres-2012, entre outros equipamentos esportivos britânicos. [post_title] => Intercâmbio [post_excerpt] => [post_status] => publish [comment_status] => open [ping_status] => open [post_password] => [post_name] => intercambio [to_ping] => [pinged] => [post_modified] => 2016-10-18 16:44:15 [post_modified_gmt] => 2016-10-18 19:44:15 [post_content_filtered] => [post_parent] => 0 [guid] => http://www.socioesquadrao.com.br/?p=2534 [menu_order] => 230 [post_type] => post [post_mime_type] => [comment_count] => 0 [filter] => raw )

O presidente Marcelo Sant’Ana foi convidado para participar da primeira delegação brasileira a realizar um intercâmbio oficial com a “Premier League”, a liga nacional que mais gere receitas no mundo. O encontro na Inglaterra tem duração de uma semana e é liderado pela Universidade do Futebol, principal núcleo de produção de conhecimento da modalidade no país e que ajudou a promover o movimento Bom Senso FC.

A comitiva, formada por 23 dirigentes e profissionais do futebol, conta com clubes, federações, imprensa, empresas de marketing esportivo e instituições sociais como a Unicef . Entre as equipes, também há representantes de Santos, Botafogo, Atlético-PR, Coritiba, Red Bull e Audax.

O intercâmbio inclui visitas a clubes das principais cidades do futebol inglês, como Londres (Arsenal e West Ham), Manchester (Manchester City) e Liverpool (Liverpool e Everton), além da confederação local, a mais antiga do planeta, com 152 anos, e os escritórios da Premier League. Em todos acontecerão visitas e palestras de executivos dos setores de gestão, futebol, marketing e responsabilidade social.

Para entender como os estádios são operados nas diferentes competições, a delegação também irá a partidas válidas pela Premier League (Liverpool x West Bromwich), pela Champions League (Arsenal x Ludogorets) e pela Liga Europa (Manchester United x Fenerbahce), assim como visitará o estádio de Wembley e o Parque Olímpico dos Jogos de Londres-2012, entre outros equipamentos esportivos britânicos.


© 2019 - ESPORTE CLUBE BAHIA CNPJ: 15.193.923/0001-84