WP_Post Object ( [ID] => 2762 [post_author] => 4 [post_date] => 2016-12-12 14:45:45 [post_date_gmt] => 2016-12-12 17:45:45 [post_content] => O Esporte Clube Bahia vai realizar parte da pré-temporada 2017 nos Estados Unidos. O Tricolor de Aço foi convidado e aceitou participar da Flórida Cup Challenge 2017, torneio que reúne clubes de diversos países, entre os dias 8 e 15 de janeiro. Em uma rápida competição de pontos corridos, o Esquadrão estreia no dia 12 de janeiro, diante do Wolfsburg-ALE. A segunda e última apresentação acontecerá no dia 15, contra o Estudiantes-ARG. Cada partida vale três pontos e, em caso de empate, haverá disputa de pênaltis. O vencedor, após as penalidades, receberá um ponto extra. "O Bahia está extremamente feliz pelo convite, que reforça o trabalho dos últimos dois anos. A Flórida Cup já é referência na América do Sul para pré-temporada, relacionamento entre marcas e engajamento de torcedores. Esperamos engrandecer a Flórida Cup", disse o presidente Marcelo Sant'Ana. Esta será a segunda excursão do Esporte Clube Bahia em menos de um ano. Em 2016, o Tricolor de Aço viajou para Florida e disputou um amistoso internacional contra o Orlando City, clube do brasileiro Kaká. A Flórida Cup na edição 2017 receberá, além do Bahia, os seguintes clubes: Corinthians, Atlético Mineiro, Vasco, Internacional, São Paulo, Bayer Leverkusen-ALE, Wolfsburg-ALE, River Plate-ARG, Estudiantes-ARG, Barcelona de Guaiaquil-EQU, Millonarios-COL, Rowdies-EUA e Shanghai F.C.-CHI. Os ingressos para este torneio internacional estão à venda através do <a href="http://www.floridacup.com/pt/tickets-and-packages" target="_blank">portal oficial</a> da competição [post_title] => Flórida Cup [post_excerpt] => [post_status] => publish [comment_status] => open [ping_status] => open [post_password] => [post_name] => florida-cup [to_ping] => [pinged] => [post_modified] => 2016-12-13 16:00:13 [post_modified_gmt] => 2016-12-13 19:00:13 [post_content_filtered] => [post_parent] => 0 [guid] => http://www.socioesquadrao.com.br/?p=2762 [menu_order] => 198 [post_type] => post [post_mime_type] => [comment_count] => 0 [filter] => raw )

O Esporte Clube Bahia vai realizar parte da pré-temporada 2017 nos Estados Unidos.

O Tricolor de Aço foi convidado e aceitou participar da Flórida Cup Challenge 2017, torneio que reúne clubes de diversos países, entre os dias 8 e 15 de janeiro.

Em uma rápida competição de pontos corridos, o Esquadrão estreia no dia 12 de janeiro, diante do Wolfsburg-ALE. A segunda e última apresentação acontecerá no dia 15, contra o Estudiantes-ARG.

Cada partida vale três pontos e, em caso de empate, haverá disputa de pênaltis. O vencedor, após as penalidades, receberá um ponto extra.

“O Bahia está extremamente feliz pelo convite, que reforça o trabalho dos últimos dois anos. A Flórida Cup já é referência na América do Sul para pré-temporada, relacionamento entre marcas e engajamento de torcedores. Esperamos engrandecer a Flórida Cup”, disse o presidente Marcelo Sant’Ana.

Esta será a segunda excursão do Esporte Clube Bahia em menos de um ano. Em 2016, o Tricolor de Aço viajou para Florida e disputou um amistoso internacional contra o Orlando City, clube do brasileiro Kaká.

A Flórida Cup na edição 2017 receberá, além do Bahia, os seguintes clubes: Corinthians, Atlético Mineiro, Vasco, Internacional, São Paulo, Bayer Leverkusen-ALE, Wolfsburg-ALE, River Plate-ARG, Estudiantes-ARG, Barcelona de Guaiaquil-EQU, Millonarios-COL, Rowdies-EUA e Shanghai F.C.-CHI.

Os ingressos para este torneio internacional estão à venda através do <a href=”http://www.floridacup.com/pt/tickets-and-packages” target=”_blank”>portal oficial</a> da competição


© 2019 - ESPORTE CLUBE BAHIA CNPJ: 15.193.923/0001-84