WP_Post Object ( [ID] => 6513 [post_author] => 5 [post_date] => 2018-10-30 15:40:57 [post_date_gmt] => 2018-10-30 18:40:57 [post_content] => Após três anos de disputa judicial e um de preparação para o início das obras, a recuperação da Cidade Tricolor começou nesta segunda-feira (29) no novo Centro de Treinamentos do Esquadrão de Aço. “Hoje é um dia muito importante para essa nova fase de reconstrução do Bahia”, afirmou o presidente Guilherme Bellintani em entrevista ao programa de rádio do clube (ouça o áudio completo abaixo). As obras foram iniciadas após o corte da grama e a limpeza geral do empreendimento, que possui 350 mil metros² e fica localizado na região metropolitana de Salvador, a cerca de uma hora do centro da capital.. A primeira fase das intervenções está sendo nos campos. Em seguida, haverá obras civis de recuperação dos pisos e infiltrações. Depois, mobiliário, equipamentos e arborização/paisagismo. As obras estão estimadas entre seis e oito meses, quando deve ocorrer a mudança do Esquadrão para lá. Na semana passada, nossa equipe esteve na CT para mostrar como estava o local. [post_title] => Em obras! [post_excerpt] => [post_status] => publish [comment_status] => open [ping_status] => open [post_password] => [post_name] => em-obras-2 [to_ping] => [pinged] => [post_modified] => 2018-10-30 15:40:57 [post_modified_gmt] => 2018-10-30 18:40:57 [post_content_filtered] => [post_parent] => 0 [guid] => http://www.socioesquadrao.com.br/?p=6513 [menu_order] => 0 [post_type] => post [post_mime_type] => [comment_count] => 0 [filter] => raw )

Após três anos de disputa judicial e um de preparação para o início das obras, a recuperação da Cidade Tricolor começou nesta segunda-feira (29) no novo Centro de Treinamentos do Esquadrão de Aço.

“Hoje é um dia muito importante para essa nova fase de reconstrução do Bahia”, afirmou o presidente Guilherme Bellintani em entrevista ao programa de rádio do clube (ouça o áudio completo abaixo).

As obras foram iniciadas após o corte da grama e a limpeza geral do empreendimento, que possui 350 mil metros² e fica localizado na região metropolitana de Salvador, a cerca de uma hora do centro da capital..

A primeira fase das intervenções está sendo nos campos. Em seguida, haverá obras civis de recuperação dos pisos e infiltrações. Depois, mobiliário, equipamentos e arborização/paisagismo.

As obras estão estimadas entre seis e oito meses, quando deve ocorrer a mudança do Esquadrão para lá.

Na semana passada, nossa equipe esteve na CT para mostrar como estava o local.


© 2018 - ESPORTE CLUBE BAHIA CNPJ: 15.193.923/0001-84