WP_Post Object ( [ID] => 2753 [post_author] => 4 [post_date] => 2016-12-09 11:51:43 [post_date_gmt] => 2016-12-09 14:51:43 [post_content] => O Esporte Clube Bahia realizou mais uma ação para ajudar o trabalho realizado pelas Obras Sociais Irmã Dulce. Na manhã desta sexta-feira (9), no Fazendão, o Tricolor de Aço repassou centenas de produtos que serão destinados às unidades da OSID, em Salvador e Simões Filho. O presidente Marcelo Sant'Ana, ao lado do diretor Jorge Avancini, fez a entrega oficial para Mariana Pimentel, responsável pelo departamento de marketing da entidade. O Bahia doou mais de 500 produtos (bola, chuteira, meião, short e camisa) que serão destinados ao trabalho no Centro Educacional Santo Antônio (CESA), em Simões Filho, onde estão abrigadas mais de 500 crianças. Os pacotes de fraldas licenciadas do Tricolor de Aço, segundo a OSID, serão encaminhados para unidade localizada no Largo de Roma, na Cidade Baixa. Parceria O Esporte Clube Bahia, além de estampar a marca das Obras nos uniformes de jogo, tem o compromisso mensal de repassar 1% dos valores de seus patrocínios e 1% da arrecadação do programa Sócio Esquadrão. [post_title] => Doação Tricolor [post_excerpt] => [post_status] => publish [comment_status] => open [ping_status] => open [post_password] => [post_name] => doacao-tricolor [to_ping] => [pinged] => [post_modified] => 2016-12-09 11:56:20 [post_modified_gmt] => 2016-12-09 14:56:20 [post_content_filtered] => [post_parent] => 0 [guid] => http://www.socioesquadrao.com.br/?p=2753 [menu_order] => 199 [post_type] => post [post_mime_type] => [comment_count] => 0 [filter] => raw )

O Esporte Clube Bahia realizou mais uma ação para ajudar o trabalho realizado pelas Obras Sociais Irmã Dulce.

Na manhã desta sexta-feira (9), no Fazendão, o Tricolor de Aço repassou centenas de produtos que serão destinados às unidades da OSID, em Salvador e Simões Filho. O presidente Marcelo Sant’Ana, ao lado do diretor Jorge Avancini, fez a entrega oficial para Mariana Pimentel, responsável pelo departamento de marketing da entidade.

O Bahia doou mais de 500 produtos (bola, chuteira, meião, short e camisa) que serão destinados ao trabalho no Centro Educacional Santo Antônio (CESA), em Simões Filho, onde estão abrigadas mais de 500 crianças.

Os pacotes de fraldas licenciadas do Tricolor de Aço, segundo a OSID, serão encaminhados para unidade localizada no Largo de Roma, na Cidade Baixa.

Parceria
O Esporte Clube Bahia, além de estampar a marca das Obras nos uniformes de jogo, tem o compromisso mensal de repassar 1% dos valores de seus patrocínios e 1% da arrecadação do programa Sócio Esquadrão.


© 2019 - ESPORTE CLUBE BAHIA CNPJ: 15.193.923/0001-84