WP_Post Object ( [ID] => 1609 [post_author] => 4 [post_date] => 2016-04-25 16:26:03 [post_date_gmt] => 2016-04-25 19:26:03 [post_content] => O Esporte Clube Bahia proporcionou ao sócio Danilo de Araújo uma experiência profissional inédita. A convite do Tricolor de Aço, que irá repetir esta ação em outros setores, o torcedor uniu o amor pelo clube ao conhecimento profissional que detém. Durante o sábado (23), Danilo acompanhou de perto toda rotina da Central de Atendimento ao Sócio (CAS), no Shopping Capemi. O associado, que é consultor de Software de Gestão ERP e possui Graduação em Sistema de Informação, observou como funciona toda gestão de atendimento ao Sócio Esquadrão, do contato direto feito no balcão, ao software adquirido pelo Esquadrão. Danilo aprovou o que viu e elogiou a estrutura oferecida aos torcedores. "O planejamento da CAS foi bem desenhado e ela está em franca expansão. Existe comprometimento do Bahia, do setor responsável pela CAS e percebi o quanto estão rigorosamente voltados em fazer o plano decolar. Eu saio feliz da CAS e espero ter ajudado bastante para o fortalecimento do Bahia. Eu, enquanto sócio, convido a todos para que façam o mesmo e fortaleçam o clube", afirmou. O tricolor, claro, além de assistir e saber como tudo funciona, deixou sugestões para acelerar o serviço prestado pelo Bahia, como uma possível ampliação dos mecanismos de pagamento. [post_title] => Um dia no Bahia [post_excerpt] => [post_status] => publish [comment_status] => open [ping_status] => open [post_password] => [post_name] => dia-no-bahia [to_ping] => [pinged] => [post_modified] => 2016-04-25 16:34:30 [post_modified_gmt] => 2016-04-25 19:34:30 [post_content_filtered] => [post_parent] => 0 [guid] => http://www.socioesquadrao.com.br/?p=1609 [menu_order] => 367 [post_type] => post [post_mime_type] => [comment_count] => 0 [filter] => raw )

O Esporte Clube Bahia proporcionou ao sócio Danilo de Araújo uma experiência profissional inédita.

A convite do Tricolor de Aço, que irá repetir esta ação em outros setores, o torcedor uniu o amor pelo clube ao conhecimento profissional que detém. Durante o sábado (23), Danilo acompanhou de perto toda rotina da Central de Atendimento ao Sócio (CAS), no Shopping Capemi.

O associado, que é consultor de Software de Gestão ERP e possui Graduação em Sistema de Informação, observou como funciona toda gestão de atendimento ao Sócio Esquadrão, do contato direto feito no balcão, ao software adquirido pelo Esquadrão.

Danilo aprovou o que viu e elogiou a estrutura oferecida aos torcedores.

“O planejamento da CAS foi bem desenhado e ela está em franca expansão. Existe comprometimento do Bahia, do setor responsável pela CAS e percebi o quanto estão rigorosamente voltados em fazer o plano decolar. Eu saio feliz da CAS e espero ter ajudado bastante para o fortalecimento do Bahia. Eu, enquanto sócio, convido a todos para que façam o mesmo e fortaleçam o clube”, afirmou.

O tricolor, claro, além de assistir e saber como tudo funciona, deixou sugestões para acelerar o serviço prestado pelo Bahia, como uma possível ampliação dos mecanismos de pagamento.


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