WP_Post Object ( [ID] => 1054 [post_author] => 4 [post_date] => 2016-01-08 12:12:25 [post_date_gmt] => 2016-01-08 15:12:25 [post_content] => Com intuito de deixar o Sócio Esquadrão ainda mais próximo do clube, o tricolor Leonardo Gondim Cruz, de 19 anos, foi sorteado para realizar a apresentação oficial do atacante Edigar Júnior, na sala de imprensa do Fazendão. Ao invés do diretor de futebol Nei Pandolfo, como acontecia regularmente, o Sócio Esquadrão sentou ao lado do jogador e o apresentou para todos os repórteres presentes. Leonardo, além da apresentação de Edigar Junio, entregou a camisa oficial do Bahia e a carteira de Sócio Esquadrão ao quarto reforço para temporada de 2016. “Foi um dia bacana demais. Conheci o CT, tive a oportunidade de conversar com a diretoria, além de apresentar Edigar Junio. Estou feliz demais por esse dia e orgulhoso por ser sócio do Bahia”, disse Leonardo. Diretor de mercado do Tricolor de Aço, Jorge Avancini falou sobre a ação realizada pelo clube e revelou que esta foi apenas a primeira de uma série de promoções que vão deixar os associados ainda mais próximos do Fazendão. “Esta foi apenas a primeira ação de muitas que vamos colocar em prática. É uma grande maneira de deixar o torcedor ainda mais próximo do Fazendão, do clube que ele ama, mostrando a todos que o sócio em dia sempre será terá privilégios”, comentou. Leonardo Cruz conheceu o CT, teve a oportunidade de conversar com funcionários e foi presenteado com um kit oficial do Bahia. [post_title] => Dia Especial [post_excerpt] => [post_status] => publish [comment_status] => open [ping_status] => open [post_password] => [post_name] => dia-especial [to_ping] => [pinged] => [post_modified] => 2016-01-25 15:03:32 [post_modified_gmt] => 2016-01-25 18:03:32 [post_content_filtered] => [post_parent] => 0 [guid] => http://www.socioesquadrao.com.br/?p=1054 [menu_order] => 430 [post_type] => post [post_mime_type] => [comment_count] => 0 [filter] => raw )

Com intuito de deixar o Sócio Esquadrão ainda mais próximo do clube, o tricolor Leonardo Gondim Cruz, de 19 anos, foi sorteado para realizar a apresentação oficial do atacante Edigar Júnior, na sala de imprensa do Fazendão.

Ao invés do diretor de futebol Nei Pandolfo, como acontecia regularmente, o Sócio Esquadrão sentou ao lado do jogador e o apresentou para todos os repórteres presentes. Leonardo, além da apresentação de Edigar Junio, entregou a camisa oficial do Bahia e a carteira de Sócio Esquadrão ao quarto reforço para temporada de 2016.

“Foi um dia bacana demais. Conheci o CT, tive a oportunidade de conversar com a diretoria, além de apresentar Edigar Junio. Estou feliz demais por esse dia e orgulhoso por ser sócio do Bahia”, disse Leonardo.

Diretor de mercado do Tricolor de Aço, Jorge Avancini falou sobre a ação realizada pelo clube e revelou que esta foi apenas a primeira de uma série de promoções que vão deixar os associados ainda mais próximos do Fazendão.

“Esta foi apenas a primeira ação de muitas que vamos colocar em prática. É uma grande maneira de deixar o torcedor ainda mais próximo do Fazendão, do clube que ele ama, mostrando a todos que o sócio em dia sempre será terá privilégios”, comentou.

Leonardo Cruz conheceu o CT, teve a oportunidade de conversar com funcionários e foi presenteado com um kit oficial do Bahia.


© 2019 - ESPORTE CLUBE BAHIA CNPJ: 15.193.923/0001-84