WP_Post Object ( [ID] => 2446 [post_author] => 4 [post_date] => 2016-10-06 14:31:28 [post_date_gmt] => 2016-10-06 17:31:28 [post_content] => Lançado para entreter os torcedores durante as Assembleias Gerais de Sócios em 2015 e 2016, o evento “Dia de Bahêa” aconteceu pela primeira vez em um dia de jogo tricolor antes do triunfo de 3 a 0 sobre o Paraná, em 27 de agosto (relembre aqui). A próxima edição será neste domingo (9), na prévia de Bahia x Tupi, na Arena Fonte Nova, aproveitando as comemorações relativas ao Dia da Criança, semana que vem. A partir das 15h30, o estádio receberá uma série de atividades na chamada Praça Sul, aquele espaço atrás do gol do Dique do Tororó. Vai ter parque e show de Tio Paulinho para a criançada, exposição das taças dos títulos brasileiros de 1959 e 1988, espaço voltado para “food trucks”, tarde de autógrafos de ídolos históricos do Esquadrão de Aço, loja oficial, balcão de associação, apresentação das meninas das Tricolíderes e promoção de cerveja, com duas “piriguetes” saindo a R$ 6. Além, claro, de a TV Bahêa registrando tudo. Em tempos de Outubro Rosa, com ações para prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama, as Obras Sociais Irmã Dulce (Osid) colocarão stand com profissionais da área de saúde para orientações às mulheres, além da venda de souvenir, captação do programa Sócio-Protetor e atividade com as crianças. Além disso, sócio ou sócia com Acesso Garantido poderá levar uma acompanhante: mãe, filha, irmã, esposa, amiga… enfim, uma mulher tricolor. A venda de ingressos começou nesta quinta (6). Saiba tudo aqui. Aproveite. [post_title] => Dia de Bahêa [post_excerpt] => [post_status] => publish [comment_status] => open [ping_status] => open [post_password] => [post_name] => dia-de-bahea [to_ping] => [pinged] => [post_modified] => 2016-10-06 14:31:28 [post_modified_gmt] => 2016-10-06 17:31:28 [post_content_filtered] => [post_parent] => 0 [guid] => http://www.socioesquadrao.com.br/?p=2446 [menu_order] => 242 [post_type] => post [post_mime_type] => [comment_count] => 0 [filter] => raw )

Lançado para entreter os torcedores durante as Assembleias Gerais de Sócios em 2015 e 2016, o evento “Dia de Bahêa” aconteceu pela primeira vez em um dia de jogo tricolor antes do triunfo de 3 a 0 sobre o Paraná, em 27 de agosto (relembre aqui). A próxima edição será neste domingo (9), na prévia de Bahia x Tupi, na Arena Fonte Nova, aproveitando as comemorações relativas ao Dia da Criança, semana que vem.

A partir das 15h30, o estádio receberá uma série de atividades na chamada Praça Sul, aquele espaço atrás do gol do Dique do Tororó.

Vai ter parque e show de Tio Paulinho para a criançada, exposição das taças dos títulos brasileiros de 1959 e 1988, espaço voltado para “food trucks”, tarde de autógrafos de ídolos históricos do Esquadrão de Aço, loja oficial, balcão de associação, apresentação das meninas das Tricolíderes e promoção de cerveja, com duas “piriguetes” saindo a R$ 6. Além, claro, de a TV Bahêa registrando tudo.

Em tempos de Outubro Rosa, com ações para prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama, as Obras Sociais Irmã Dulce (Osid) colocarão stand com profissionais da área de saúde para orientações às mulheres, além da venda de souvenir, captação do programa Sócio-Protetor e atividade com as crianças. Além disso, sócio ou sócia com Acesso Garantido poderá levar uma acompanhante: mãe, filha, irmã, esposa, amiga… enfim, uma mulher tricolor. A venda de ingressos começou nesta quinta (6). Saiba tudo aqui. Aproveite.


© 2019 - ESPORTE CLUBE BAHIA CNPJ: 15.193.923/0001-84