Os tricolores que chegaram mais cedo à Arena Fonte Nova, na noite deste domingo (9), aproveitaram mais uma grande edição do Dia de Bahêa.
O evento começou quatro horas antes do início da partida e apresentou diversas atrações ao público tricolor. Quem chegou mais cedo ao estádio, na Praça Sul, viu de perto um show infantil e uma animada gincana liderada por Tio Paulinho.
Ele, além das atividades com as crianças, colocou diversos brinquedos à disposição da criançada.
O Tricolor de Aço, dentro do espaço, ainda ofereceu aos torcedores um balcão de associação, stand da Loja Oficial do Bahia, Food Trucks, interação com o ídolo Beijoca, sem falar na exposição das taças de 59 e 88.
Para completar a noite, em mais um jogo com mais de 10 mil presentes, o Tricolor de Aço cumpriu o dever dentro de campo e goleou o Tupi por 4 a 0.
FOTOS: FELIPE OLIVEIRA / EC BAHIA / DIVULGAÇÃO