WP_Post Object ( [ID] => 1897 [post_author] => 4 [post_date] => 2016-06-14 14:19:34 [post_date_gmt] => 2016-06-14 17:19:34 [post_content] => A Central de Atendimento ao Sócio (CAS) foi palco de mais uma ação especial do Esporte Clube Bahia. Na manhã desta terça-feira (14), os jogadores Edigar Junio e Yuri foram à CAS e participaram de uma atividade com os associados do Tricolor de Aço. Por sessenta minutos, os dois atletas ficaram na central para conversar, tirar foto e conceder autógrafos aos tricolores. Edigar Junio e Yuri, além da interatividade com os torcedores presentes na CAS, realizaram ligações para sócios inadimplentes e explicaram o mecanismo para que esses torcedores, muito em breve, possam regularizar as mensalidades em atraso. Durante a presença dos atletas na central, os 15 primeiros novos sócios e outros 15 associados que regularizam a situação foram contemplados com um par de ingressos para o jogo contra o Londrina, no próximo sábado (18), na Arena Fonte Nova. "É muito bacana participar desta ação. Espero que isso possa refletir em um aumento de sócios, e assim fortalecer ainda mais o clube", disse o volante Yuri. FOTOS: FELIPE OLIVEIRA / EC BAHIA / DIVULGAÇÃO [post_title] => Dia bacana [post_excerpt] => [post_status] => publish [comment_status] => open [ping_status] => open [post_password] => [post_name] => dia-bacana [to_ping] => [pinged] => [post_modified] => 2016-06-14 14:26:05 [post_modified_gmt] => 2016-06-14 17:26:05 [post_content_filtered] => [post_parent] => 0 [guid] => http://www.socioesquadrao.com.br/?p=1897 [menu_order] => 324 [post_type] => post [post_mime_type] => [comment_count] => 0 [filter] => raw )

A Central de Atendimento ao Sócio (CAS) foi palco de mais uma ação especial do Esporte Clube Bahia.

Na manhã desta terça-feira (14), os jogadores Edigar Junio e Yuri foram à CAS e participaram de uma atividade com os associados do Tricolor de Aço. Por sessenta minutos, os dois atletas ficaram na central para conversar, tirar foto e conceder autógrafos aos tricolores.

Edigar Junio e Yuri, além da interatividade com os torcedores presentes na CAS, realizaram ligações para sócios inadimplentes e explicaram o mecanismo para que esses torcedores, muito em breve, possam regularizar as mensalidades em atraso.

Durante a presença dos atletas na central, os 15 primeiros novos sócios e outros 15 associados que regularizam a situação foram contemplados com um par de ingressos para o jogo contra o Londrina, no próximo sábado (18), na Arena Fonte Nova.

“É muito bacana participar desta ação. Espero que isso possa refletir em um aumento de sócios, e assim fortalecer ainda mais o clube”, disse o volante Yuri.

FOTOS: FELIPE OLIVEIRA / EC BAHIA / DIVULGAÇÃO


© 2019 - ESPORTE CLUBE BAHIA CNPJ: 15.193.923/0001-84