WP_Post Object ( [ID] => 4193 [post_author] => 4 [post_date] => 2017-06-13 22:09:10 [post_date_gmt] => 2017-06-14 01:09:10 [post_content] => O Esporte Clube Bahia alcançou mais uma marca importante dentro do programa de Sócio Esquadrão em 2017. De janeiro ao início deste mês de junho, o Tricolor de Aço ultrapassou a marca de 1000 associados contemplados em uma série de ações realizadas pelo clube. Incluindo os sócios premiados para esta quinta-feira (8), dia da partida contra o Cruzeiro, o Esquadrão contemplou 1063 sócios este ano. Dentro do mesmo período, o Bahia sorteou 38 torcedores que fazem parte do programa 'Torcedor de Aço'. Em 2017, como uma das novidades, o Sócio Esquadrão ganhou a oportunidade de assistir aos jogos em um dos camarotes da Arena Fonte Nova, além de participar de ações como 'Dia de Goleiro' e o 'Kart Tricolor'. Outras surpresas saíram em anúncios de novas contratações, inclusive do treinador Jorginho. Meses atrás, quando o clube contratou os atletas Maikone Leite e Allione, sócios foram sorteados para 'anunciar' a contratação do atacante, em um grupo de WhatsApp, enquanto no segundo caso um torcedor recebeu a ligação do atleta argentino. Um sócio participou da coletiva de apresentação do lateral direito Wellington Silva, também este ano, enquanto três associados com o nome Jorge foram convidados para o Fazendão, com o objetivo de conhecer o comandante antes da primeira entrevista oficial. Ações de sucesso, os sorteios de ingressos para jogos dentro e fora de casa, e a visita ao vestiário antes de jogos em Salvador foram mantidas. CLIQUE AQUI E VEJA A LISTA COMPLETA [post_title] => + de 1000 [post_excerpt] => [post_status] => publish [comment_status] => open [ping_status] => open [post_password] => [post_name] => de-1000 [to_ping] => [pinged] => [post_modified] => 2017-06-16 14:02:54 [post_modified_gmt] => 2017-06-16 17:02:54 [post_content_filtered] => [post_parent] => 0 [guid] => http://www.socioesquadrao.com.br/?p=4193 [menu_order] => 23 [post_type] => post [post_mime_type] => [comment_count] => 0 [filter] => raw )

O Esporte Clube Bahia alcançou mais uma marca importante dentro do programa de Sócio Esquadrão em 2017.

De janeiro ao início deste mês de junho, o Tricolor de Aço ultrapassou a marca de 1000 associados contemplados em uma série de ações realizadas pelo clube. Incluindo os sócios premiados para esta quinta-feira (8), dia da partida contra o Cruzeiro, o Esquadrão contemplou 1063 sócios este ano.

Dentro do mesmo período, o Bahia sorteou 38 torcedores que fazem parte do programa ‘Torcedor de Aço’.

Em 2017, como uma das novidades, o Sócio Esquadrão ganhou a oportunidade de assistir aos jogos em um dos camarotes da Arena Fonte Nova, além de participar de ações como ‘Dia de Goleiro’ e o ‘Kart Tricolor’.

Outras surpresas saíram em anúncios de novas contratações, inclusive do treinador Jorginho. Meses atrás, quando o clube contratou os atletas Maikone Leite e Allione, sócios foram sorteados para ‘anunciar’ a contratação do atacante, em um grupo de WhatsApp, enquanto no segundo caso um torcedor recebeu a ligação do atleta argentino.

Um sócio participou da coletiva de apresentação do lateral direito Wellington Silva, também este ano, enquanto três associados com o nome Jorge foram convidados para o Fazendão, com o objetivo de conhecer o comandante antes da primeira entrevista oficial.

Ações de sucesso, os sorteios de ingressos para jogos dentro e fora de casa, e a visita ao vestiário antes de jogos em Salvador foram mantidas.

CLIQUE AQUI E VEJA A LISTA COMPLETA


© 2017 - ESPORTE CLUBE BAHIA