WP_Post Object ( [ID] => 3221 [post_author] => 4 [post_date] => 2017-03-04 09:47:01 [post_date_gmt] => 2017-03-04 12:47:01 [post_content] => Em apenas dois meses de trabalho da temporada 2017, o Tricolor de Aço já ultrapassou a marca de 380 torcedores contemplados com ações ou sorteios especiais. Desde janeiro, período de treinos e anúncio de contratações, o Esquadrão buscou realizar diversos programas para o Sócio Esquadrão e o Torcedor de Aço, produto lançado no final do ano passado. Atividades que deram certo em 2016, e caíram no gosto dos tricolores, foram mantidas para este ano: sorteio de ingressos dentro e fora de casa; visita ao vestiário e conversa com um dirigente do Tricolor de Aço. No entanto, o leque de ações foi ampliado nesses dois primeiros meses do ano. Por exemplo, em janeiro, um Sócio Esquadrão foi sorteado para participar da primeira entrevista coletiva do lateral direito Wellington Silva. Em outros dois casos, através de interações por redes sociais, 5 associados foram os responsáveis por divulgar a contratação dos atletas Maikon Leite e Allione. A série de novidades não parou por aí. Quatro sócios foram contemplados para participar do 'Dia de Goleiro', comandado pelo preparador Thiago Mehl, enquanto outros 5 receberam a carteirinha de sócio das mãos do presidente Marcelo Sant'Ana, no Estádio de Pituaçu. Mais recentemente, no jogo contra o Altos-PI pela Copa do Nordeste, foi inaugurado o 'Camarote dos Sócios', espaço que será usado em todos os jogos do Tricolor de Aço nas partidas realizadas na Arena Fonte Nova. Somente em 2017, entre Sócio Esquadrão e Torcedor de Aço, o Esporte Clube Bahia já premiou 381 torcedores (359 sócios e 22 torcedores de aço). CLIQUE AQUI e confira a lista completa de quem já foi sorteado. [post_title] => Confira a lista [post_excerpt] => [post_status] => publish [comment_status] => open [ping_status] => open [post_password] => [post_name] => confira-a-lista [to_ping] => [pinged] => [post_modified] => 2017-03-04 09:48:50 [post_modified_gmt] => 2017-03-04 12:48:50 [post_content_filtered] => [post_parent] => 0 [guid] => http://www.socioesquadrao.com.br/?p=3221 [menu_order] => 154 [post_type] => post [post_mime_type] => [comment_count] => 0 [filter] => raw )

Em apenas dois meses de trabalho da temporada 2017, o Tricolor de Aço já ultrapassou a marca de 380 torcedores contemplados com ações ou sorteios especiais.

Desde janeiro, período de treinos e anúncio de contratações, o Esquadrão buscou realizar diversos programas para o Sócio Esquadrão e o Torcedor de Aço, produto lançado no final do ano passado.

Atividades que deram certo em 2016, e caíram no gosto dos tricolores, foram mantidas para este ano: sorteio de ingressos dentro e fora de casa; visita ao vestiário e conversa com um dirigente do Tricolor de Aço.

No entanto, o leque de ações foi ampliado nesses dois primeiros meses do ano. Por exemplo, em janeiro, um Sócio Esquadrão foi sorteado para participar da primeira entrevista coletiva do lateral direito Wellington Silva. Em outros dois casos, através de interações por redes sociais, 5 associados foram os responsáveis por divulgar a contratação dos atletas Maikon Leite e Allione.

A série de novidades não parou por aí. Quatro sócios foram contemplados para participar do ‘Dia de Goleiro’, comandado pelo preparador Thiago Mehl, enquanto outros 5 receberam a carteirinha de sócio das mãos do presidente Marcelo Sant’Ana, no Estádio de Pituaçu. Mais recentemente, no jogo contra o Altos-PI pela Copa do Nordeste, foi inaugurado o ‘Camarote dos Sócios’, espaço que será usado em todos os jogos do Tricolor de Aço nas partidas realizadas na Arena Fonte Nova.

Somente em 2017, entre Sócio Esquadrão e Torcedor de Aço, o Esporte Clube Bahia já premiou 381 torcedores (359 sócios e 22 torcedores de aço).

CLIQUE AQUI e confira a lista completa de quem já foi sorteado.


© 2019 - ESPORTE CLUBE BAHIA CNPJ: 15.193.923/0001-84