Informações (71) 3034-1006
(71) 3034-3003
WhatsApp (71) 9900-5988 cas@esporteclubebahia.com.br
Localização

Loja Esquadrão - Fonte Nova

Horário de atendimento: Segunda a sexta, das 9h às 18h. Sábados, das 9h às 16h.

Dúvidas Frequentes

Como funciona o Programa Sócio Esquadrão do ESPORTE CLUBE BAHIA? O Sócio Esquadrão é um programa de relacionamento do Esporte Clube Bahia. Os torcedores que se cadastrarem no programa e contribuírem mensalmente poderão usufruir de benefícios e vantagens oferecidos pelo clube, como acesso garantido aos jogos em que o Bahia for mandante em Salvador, preferência na compra de ingressos, desconto na Loja Esquadrão e na Rede de Vantagens Parceiros de Aço.

Se eu aderir ao Programa Sócio Esquadrão, já poderei usufruir de todos os benefícios e vantagens do programa? O torcedor que se cadastrar hoje poderá usufruir de todos os benefícios e vantagens do programa assim que o Esporte Clube Bahia receber a confirmação do pagamento da primeira mensalidade e da taxa de adesão. Por isso, caso deseje já ter acesso a todos os itens do programa, a melhor opção é fazer a adesão pela internet optando pelo pagamento por cartão de crédito, via Pix, ou diretamente na CAS. Se optar pelo pagamento da mensalidade por boleto bancário, a autorização ficará condicionada à confirmação do pagamento pelo banco, fato que poderá demorar até 72 horas úteis. Assim que o pagamento for confirmado, o seu cadastro estará liberado.

Como faço para me cadastrar no Programa Sócio Esquadrão? O cadastro pode ser feito através do Site do Programa (https://www.socioesquadrao.com.br) e na Central de Atendimento ao Sócio (CAS), de segunda a sexta, das 9h às 18h e aos sábados, das 9h às 16h ou via Whatsapp (71 9900-5988). Qualquer torcedor do Esporte Clube Bahia que possua um CPF e e-mail válido pode se tornar Sócio Esquadrão.

Preciso apresentar algum documento para me tornar sócio? A Central de Atendimento ao Sócio (CAS) solicita a apresentação de alguns documentos para a comprovação de dados como RG (ou outro documento com foto como Carteira de Motorista) e CPF. Caso o associado opte por planos com descontos por distância da sede, a apresentação do comprovante de residência torna-se obrigatória.

Já fui sócio e quero retornar. O que é necessário? O Sócio que não está ativo pode regularizar sua situação através do site usando a opção "Voltar a ser Sócio", ou entrar em contato com a central de atendimento (CAS) pelo telefone (71 2203-1931) ou através do Whatsapp (71 9900-5988). Na reativação é gerada uma nova carteirinha e data de admissão.

Quais os benefícios dos planos disponíveis? Os principais benefícios são: preferência na compra de ingressos, desconto na compra de ingressos (dependendo do plano escolhido), benefício Acesso Garantido ou desconto na compra de ingresso, descontos na Rede de Vantagens “Parceiros de Aço”, desconto na Loja Esquadrão e participação em sorteios e ações de relacionamento exclusivas.

Existe algum plano em que eu não precise mais comprar ingressos para os jogos? O associado que desejar ter acesso aos jogos do Bahia como mandante, em Salvador, sem a necessidade de comprar ingresso, pode optar pelos planos com o benefício de Acesso Garantido, conforme disponibilidade de vagas. O Sócio pagará uma mensalidade fixa conforme o setor do estádio escolhido e o acesso ao estádio é através da apresentação da carteirinha.

Quais as datas de vencimento para o pagamento das minhas mensalidades? O clube possui três (3) datas de vencimento: 05, 15 e 25 do mês.

Como posso pagar a mensalidade do Programa Sócio Esquadrão? A mensalidade pode ser paga atráves de PIX, Recorrência Cartão de Crédito, cartão de crédito ou débito, dinheiro, boleto bancário.

O sócio pode obter as informações de pagamento no portal do Sócio ou nas nossas centrais de atendimento.

Se eu aderir ao Plano Sócio Esquadrão no meio do mês, terei que pagar o valor integral da mensalidade? Os cadastros realizados até o dia 25 de cada mês efetuam o pagamento integral da mensalidade. Após esta data será cobrada a mensalidade do mês seguinte.

Não possuo o boleto para pagamento. O que devo fazer? A qualquer momento você poderá entrar na área de sócios do site e imprimir a segunda via do boleto ou providenciar o pagamento pela internet com cartão de crédito ou pix. Você também pode efetuar o pagamento diretamente na Central de Atendimento ao Sócio (CAS), solicitar o envio do boleto através do Call Center ou via e-mail.

Posso alterar a forma de pagamento? Sim. Você pode providenciar a troca da forma de pagamento na Central de Atendimento ao Sócio (CAS) ou diretamente no site do programa (www.socioesquadrao.com.br).

O que é Taxa de Adesão? A taxa de adesão é o valor pago pelo torcedor para aderir a um dos planos do Programa Sócio Torcedor. Sem o pagamento desta taxa a associação do torcedor não estará efetivada.

Qual o prazo para compensação dos pagamentos? Os pagamentos realizados em dinheiro, por cartão de crédito/débito, por recorrência no cartão de crédito ou débito em conta e pix têm compensação imediata. Já os pagamentos realizados por boleto dependem exclusivamente do sistema bancário, e variam de 2 a 3 dias úteis.

O que devo pagar ao me associar? No ato da sua associação, o torcedor irá pagar o valor da PRIMEIRA MENSALIDADE conforme o plano contratado e a TAXA DE ADESÃO.

Se eu estiver em atraso ainda tenho acesso aos benefícios? Não. É necessário estar adimplente e pagar sempre até a data escolhida de vencimento para acesso aos benefícios, inclusive o Acesso Garantido.

O que é a carteirinha de Sócio Esquadrão e para quê serve? A carteirinha de Sócio Torcedor é um cartão de identificação que permite a utilização dos benefícios concedidos pelo ESPORTE CLUBE BAHIA e por parceiros comerciais, além de permitir o acesso e compra de ingressos para jogos de mando do Clube em Salvador. O Cartão deverá ser utilizado pelo Sócio Torcedor para acesso aos descontos no Bar e para passar pelas catracas do Estádio, no caso dos planos com Acesso Garantido

Qual é o prazo do recebimento da carteirinha? A carteirinha é confeccionada no ato da associação, desde que o cadastro do sócio torcedor possua foto de caráter identificatório.

Sócios dos Planos Sócio Esquadrão e Esquadrãozinho, poderão solicitar o envio através dos Correio e o prazo é de até 20 dias úteis, após confirmação do pagamento e inclusão da foto.

Onde retiro a minha carteirinha de sócio? A carteirinha deve ser retirado na CAS (Fonte Nova) mediante solicitação prévia, salvo aqueles que solicitaram o envio pelos Correios.

O que faço se perdi minha Carteirinha de Sócio Esquadrão? Comunique imediatamente à Central de Atendimento ao Sócio (CAS) nos telefones (71) 3034-1006 e (71) 3034-3003 (segunda a sexta das 9h às 18h e sábados das 9h às 16h), via whatsapp (71 9900-5988), ou através do e-mail cas@esporteclubebahia.com.br, e registre a solicitação de um novo cartão. Será cobrada taxa para a confecção do novo cartão.

Posso pedir para outra pessoa (terceiro) retirar a minha carteirinha? Sim. O sócio deve enviar e-mail para cas@esporteclubebahia.com.br, com nome e CPF do titular e do terceiro responsável pela retirada, autorizando o terceiro a proceder com a retirada do cartão. O terceiro deve apresentar documento com foto. Exceto em dias de jogos.

Como funciona a compra de ingressos? O associado pode comprar ingressos para os jogos através de três formas:
1) Pela internet, no site oficial da Arena Fonte Nova. O associado precisa fazer um cadastro no site para poder comprar (www.itaipavaarenafontenova.com.br/ingressos).
2) Diretamente nas bilheterias do estádio. O associado precisa apresentar a sua carteirinha de sócio e documento de identificação para efetuar a compra.
3) Nos pontos de vendas informados previamente pela Arena Fonte Nova e Esporte Clube Bahia.

Eu tenho direito garantido à compra de ingressos para todos os jogos? O primeiro dia de vendas pela internet é exclusivo para o sócio. O associado tem direito a ter a possibilidade da compra de ingressos em todos os jogos enquanto houver ingressos para serem comercializados. Ocorrendo o esgotamento dos ingressos, o sócio não terá direito à compra.

Posso comprar ingressos para acompanhantes? Sim. O associado pode comprar até 4 ingressos. Todos os ingressos adquiridos para acompanhante sairão no valor de inteira.

No dia do jogo, consigo atualizar meus pagamentos e ter acesso aos jogos? Os pagamentos, em dia de jogos, podem ser realizados no Portal do Sócio via Cartão de Crédito ou Pix, onde a baixa é imediata, ou na CAS. Para os pagamentos realizados até 4 horas antes do início do jogo, os sócios com acesso garantido poderão acessar utilizando sua carteirinha, nos demais casos os Sócios deverão ir até a CAS. Os pagamentos realizados com boleto bancário somente valerão para a liberação do acesso, mediante apresentação na CAS de comprovante de pagamento.

Como funciona o acesso de menores ao estádio em dias de jogos? Os torcedores menores de idade, entre 0 a 11 anos, têm acesso livre ao estádio sem a necessidade de pagamento do ingresso. Exceto ao Setor Lounge Premium, em que a gratuidade é concedida a crianças de 0 a 6 anos de idade. Todos os menores precisam estar acompanhados dos pais ou responsável e devem portar RG ou certidão de nascimento.

Quero alterar ou corrigir meu cadastro. O que devo fazer? O associado pode fazer alterações e atualizações no seu cadastro através do site oficial, na área de sócios, ou diretamente na CAS.

Se eu não preencher todos os dados do meu cadastro existe algum problema? Todos os dados solicitados são importantes para que o associado possa usufruir de todos os benefícios oferecidos pelo Clube.

Como posso realizar o cancelamento da minha inscrição no Programa Sócio Esquadrão? O cancelamento poderá ser solicitado junto à Central de Atendimento ao Sócio (CAS). Para residentes fora de Salvador, através do e-mail cas@esporteclubebahia.com.br. O sócio precisa estar em dia com as suas mensalidades e deve preencher o Formulário ou enviar e-mail com os seguintes dados: nome completo, número da matrícula, RG ou CPF e motivo do cancelamento. Após a efetivação da solicitação, o cadastro será cancelado. Para retornar ao quadro social, o sócio deverá aguardar o período de 6 meses a contar da data de cancelamento.

Posso retornar ao quadro social após ter realizado o cancelamento do meu cadastro? O sócio que está com o seu cadastro cancelado só pode retornar ao quadro social após o período de 6 meses, a contar da data de efetivação do pedido de cancelamento. Após esse período, o sócio pagará o valor da mensalidade do mês corrente e da taxa de adesão. Assim, voltará a usufruir dos benefícios do programa.

O que acontece se eu atrasar a minha mensalidade? O Sócio Torcedor em atraso não poderá utilizar das Vantagens do Plano e nem ter acesso aos jogos do Clube. Caso o sócio fique mais de 6 meses com as mensalidades em aberto, o cadastro do mesmo será INATIVADO.

Ao enviar a solicitação de entrada do Esquadrãozinho em campo, terei a garantia de que ele entrará no jogo desejado? Visto o grande número de solicitações, nem sempre é possível atender a todos os pedidos. A prioridade é sempre dada às crianças que ainda não foram beneficiadas. O seu pedido poderá ser atendido em outro jogo mediante nova solicitação

Parceiros de Aço


© 2019 - ESPORTE CLUBE BAHIA CNPJ: 49.723.699/0001-07 Termos de UsoPolítica de Privacidade