WP_Post Object ( [ID] => 2750 [post_author] => 4 [post_date] => 2016-12-09 10:03:24 [post_date_gmt] => 2016-12-09 13:03:24 [post_content] =>
Em 2016, o volante Juninho encantou o torcedor com sua garra, habilidade e gols bonitos. Fora de campo, o volante do Tricolor de Aço marcou mais um golaço, e isso sem precisar entrar no gramado.
O camisa 5 do Esquadrão decidiu leiloar o par de chuteiras usado no triunfo contra o Goiás, quando marcou um gol olímpico, na Arena Fonte Nova. O mesmo material, após a lesão do atleta, seria importante para outro jogador do elenco profissional. Na despedida do Bahia em Salvador, contra o Bragantino, o volante Luiz Antonio utilizou o par de chuteiras de Juninho e foi responsável por um golaço, que abriu o placar, e logo depois uma assistência para o gol de Hernane. Toda renda arrecadada no leilão será revertida para as Obras Sociais Irmão Dulce, instituição de caridade parceira do Esporte Clube Bahia. O maior lance ficará com a chuteira. O resultado será divulgado no dia 21 de dezembro no site oficial e também nas redes sociais do Tricolor de Aço (Twitter, Facebook e Instagram). Saiba como participar: https://bazarsports.com/produtos/chuteira-juninho-em-prol-obras-sociais-irma-dulce#
[post_title] => Caridade [post_excerpt] => [post_status] => publish [comment_status] => open [ping_status] => open [post_password] => [post_name] => caridade [to_ping] => [pinged] => [post_modified] => 2016-12-09 10:04:11 [post_modified_gmt] => 2016-12-09 13:04:11 [post_content_filtered] => [post_parent] => 0 [guid] => http://www.socioesquadrao.com.br/?p=2750 [menu_order] => 200 [post_type] => post [post_mime_type] => [comment_count] => 0 [filter] => raw )
Em 2016, o volante Juninho encantou o torcedor com sua garra, habilidade e gols bonitos. Fora de campo, o volante do Tricolor de Aço marcou mais um golaço, e isso sem precisar entrar no gramado.

O camisa 5 do Esquadrão decidiu leiloar o par de chuteiras usado no triunfo contra o Goiás, quando marcou um gol olímpico, na Arena Fonte Nova. O mesmo material, após a lesão do atleta, seria importante para outro jogador do elenco profissional.

Na despedida do Bahia em Salvador, contra o Bragantino, o volante Luiz Antonio utilizou o par de chuteiras de Juninho e foi responsável por um golaço, que abriu o placar, e logo depois uma assistência para o gol de Hernane.

Toda renda arrecadada no leilão será revertida para as Obras Sociais Irmão Dulce, instituição de caridade parceira do Esporte Clube Bahia. O maior lance ficará com a chuteira. O resultado será divulgado no dia 21 de dezembro no site oficial e também nas redes sociais do Tricolor de Aço (Twitter, Facebook e Instagram).

Saiba como participar: https://bazarsports.com/produtos/chuteira-juninho-em-prol-obras-sociais-irma-dulce#


© 2019 - ESPORTE CLUBE BAHIA CNPJ: 15.193.923/0001-84