WP_Post Object ( [ID] => 2676 [post_author] => 4 [post_date] => 2016-12-09 09:24:57 [post_date_gmt] => 2016-12-09 12:24:57 [post_content] => Subimos! Para se juntar às comemorações do acesso à Série A, a delegação tricolor desembarcará em Salvador, vinda de Goiânia, por volta das 12h30 deste domingo (27), com o novo uniforme número 3 do clube. A torcida presente ao aeroporto poderá conferir em primeira mão. A grande novidade desse manto é a disposição das cores. Fabricada pela Umbro, a camisa possui a parte superior vermelha, uma faixa horizontal branca no meio e a parte inferior em azul, assim como as mangas. O tecido possui uma construção canelada para facilitar a evaporação do suor, também trazendo um efeito visual único. O escudo do clube no peito é aplicado em “tear” e o famoso Diamante Duplo da Umbro é bordado. A gola é polo contrastante, com cobregola personalizado, além da manga em raglan e detalhes contrastantes na ponta. “Pensamos em cada detalhe para reverenciar o Bahia e o bom momento pelo qual passa o time. Temos o privilégio de fazer parte da história desse gigante do esporte nacional e seguiremos juntos em 2017”, comenta Eduardo Dal Pogetto, gerente de Sports Marketing da Umbro. As camisas podem ser encontradas nas lojas a partir de sexta-feira (2). [post_title] => Camisa 3 [post_excerpt] => [post_status] => publish [comment_status] => open [ping_status] => open [post_password] => [post_name] => camisa-3 [to_ping] => [pinged] => [post_modified] => 2016-12-09 10:04:39 [post_modified_gmt] => 2016-12-09 13:04:39 [post_content_filtered] => [post_parent] => 0 [guid] => http://www.socioesquadrao.com.br/?p=2676 [menu_order] => 201 [post_type] => post [post_mime_type] => [comment_count] => 0 [filter] => raw )

Subimos! Para se juntar às comemorações do acesso à Série A, a delegação tricolor desembarcará em Salvador, vinda de Goiânia, por volta das 12h30 deste domingo (27), com o novo uniforme número 3 do clube. A torcida presente ao aeroporto poderá conferir em primeira mão.

A grande novidade desse manto é a disposição das cores. Fabricada pela Umbro, a camisa possui a parte superior vermelha, uma faixa horizontal branca no meio e a parte inferior em azul, assim como as mangas.

O tecido possui uma construção canelada para facilitar a evaporação do suor, também trazendo um efeito visual único. O escudo do clube no peito é aplicado em “tear” e o famoso Diamante Duplo da Umbro é bordado. A gola é polo contrastante, com cobregola personalizado, além da manga em raglan e detalhes contrastantes na ponta.

“Pensamos em cada detalhe para reverenciar o Bahia e o bom momento pelo qual passa o time. Temos o privilégio de fazer parte da história desse gigante do esporte nacional e seguiremos juntos em 2017”, comenta Eduardo Dal Pogetto, gerente de Sports Marketing da Umbro.

As camisas podem ser encontradas nas lojas a partir de sexta-feira (2).


© 2019 - ESPORTE CLUBE BAHIA CNPJ: 15.193.923/0001-84