WP_Post Object ( [ID] => 1649 [post_author] => 4 [post_date] => 2016-05-02 10:56:23 [post_date_gmt] => 2016-05-02 13:56:23 [post_content] => O Esporte Clube Bahia comunica à Nação Tricolor que o meia Renato Cajá é o novo reforço do Esquadrão de Aço para a temporada 2016. Como já virou tradição, a contratação foi anunciada em primeira mão aos sócios em dia do Bicampeão Brasileiro, através de SMS. “Estou feliz demais por fechar esta negociação com o Bahia. Espero realizar um grande campeonato e recolocar o Bahia na primeira divisão. O Bahia desejou muito a minha ida, mais do que os outros clubes, e por isso eu fiz esta escolha”, diz Cajá, ansioso pela estreia. O jogador se desligou recentemente do Sharjah FC, dos Emirados Árabes, e assinou até o final de 2017. No ano passado, antes de deixar o país, brilhou na Ponte Preta, onde marcou cinco gols e deu cinco assistências nas seis primeiras rodadas da Série A do Campeonato Brasileiro, com direito a uma placa recebida pela diretoria da Macaca. Em 2014, foi um dos destaques do acesso da Ponte na Série B nacional. Também defendeu equipes como Grêmio, Botafogo e o rival. Renato Adriano Jacó Morais, paraibano de Cajazeiras, nasceu em 15 de setembro de 1984 e não ganhou apenas os holofotes no futebol brasileiro. Cajá já representou grandes clubes no futebol asiático como o chinês Guangzhou Evergrande, o saudita Al Ittihad e o japanês Kashima Antlers. Na Europa, atuou pelo Bursaspor, da Turquia. Abaixo, um vídeo com alguns lances do atleta em 2015: [post_title] => Camisa 10 [post_excerpt] => [post_status] => publish [comment_status] => open [ping_status] => open [post_password] => [post_name] => camisa-10 [to_ping] => [pinged] => [post_modified] => 2016-05-02 10:56:23 [post_modified_gmt] => 2016-05-02 13:56:23 [post_content_filtered] => [post_parent] => 0 [guid] => http://www.socioesquadrao.com.br/?p=1649 [menu_order] => 362 [post_type] => post [post_mime_type] => [comment_count] => 0 [filter] => raw )

O Esporte Clube Bahia comunica à Nação Tricolor que o meia Renato Cajá é o novo reforço do Esquadrão de Aço para a temporada 2016.

Como já virou tradição, a contratação foi anunciada em primeira mão aos sócios em dia do Bicampeão Brasileiro, através de SMS.

“Estou feliz demais por fechar esta negociação com o Bahia. Espero realizar um grande campeonato e recolocar o Bahia na primeira divisão. O Bahia desejou muito a minha ida, mais do que os outros clubes, e por isso eu fiz esta escolha”, diz Cajá, ansioso pela estreia.

O jogador se desligou recentemente do Sharjah FC, dos Emirados Árabes, e assinou até o final de 2017. No ano passado, antes de deixar o país, brilhou na Ponte Preta, onde marcou cinco gols e deu cinco assistências nas seis primeiras rodadas da Série A do Campeonato Brasileiro, com direito a uma placa recebida pela diretoria da Macaca.

Em 2014, foi um dos destaques do acesso da Ponte na Série B nacional. Também defendeu equipes como Grêmio, Botafogo e o rival.

Renato Adriano Jacó Morais, paraibano de Cajazeiras, nasceu em 15 de setembro de 1984 e não ganhou apenas os holofotes no futebol brasileiro.

Cajá já representou grandes clubes no futebol asiático como o chinês Guangzhou Evergrande, o saudita Al Ittihad e o japanês Kashima Antlers. Na Europa, atuou pelo Bursaspor, da Turquia. Abaixo, um vídeo com alguns lances do atleta em 2015:


© 2019 - ESPORTE CLUBE BAHIA CNPJ: 15.193.923/0001-84