WP_Post Object ( [ID] => 774 [post_author] => 3 [post_date] => 2015-10-05 09:58:14 [post_date_gmt] => 2015-10-05 12:58:14 [post_content] => O Bahia ganhou 35 novos sócios: os atletas do elenco profissional. Em evento na tarde desta quarta-feira, no Fazendão, o presidente Marcelo Sant’Ana distribuiu as carteirinhas dos jogadores, um a um. Detalhe: embora tivessem a opção de fazer uma associação simbólica, todos decidiram pagar as mensalidades. “Nós pedimos ao clube nossa associação. Além disso, queríamos incentivar o torcedor a se associar”, comentou o atacante Zé Roberto. O meia Tiago Real falou sobre a importância do sócio no desenvolvimento do clube. “Estamos procurando fazer nossa parte, ajudando o clube. Espero que seja um incentivo para que o torcedor possa se associar e contribua de forma financeira para que o Bahia cresça em todos os setores”, disse. O lateral Ávine revelou sua felicidade ao se tornar Sócio Esquadrão. ”Muito legal fazer parte do sócio-torcedor. Mais um motivo em ser torcedor do Bahia, verdadeiramente, e fico feliz em fazer parte disso”, afirmou. Ávine ainda falou da rede de vantagens do clube e prometeu que irá utilizá-la. “Vou fazer esse curso de inglês e vou aproveitar o desconto”, comentou. O artilheiro Kieza reafirmou sua admiração pelo clube. “É um privilegio ser sócio de um clube grande como Bahia, um clube maravilhoso que me acolheu, estou muito feliz”. “Lógico que quero ser beneficiado. Onde puder, vou querer desconto”, brincou o atleta. Associe-se, fique em dia ou saiba mais aqui. [post_title] => Jogadores viram sócios [post_excerpt] => [post_status] => publish [comment_status] => open [ping_status] => open [post_password] => [post_name] => associados [to_ping] => [pinged] => [post_modified] => 2015-10-09 13:37:03 [post_modified_gmt] => 2015-10-09 16:37:03 [post_content_filtered] => [post_parent] => 0 [guid] => http://www.socioesquadrao.com.br/?p=774 [menu_order] => 455 [post_type] => post [post_mime_type] => [comment_count] => 0 [filter] => raw )

O Bahia ganhou 35 novos sócios: os atletas do elenco profissional. Em evento na tarde desta quarta-feira, no Fazendão, o presidente Marcelo Sant’Ana distribuiu as carteirinhas dos jogadores, um a um. Detalhe: embora tivessem a opção de fazer uma associação simbólica, todos decidiram pagar as mensalidades.

“Nós pedimos ao clube nossa associação. Além disso, queríamos incentivar o torcedor a se associar”, comentou o atacante Zé Roberto.

O meia Tiago Real falou sobre a importância do sócio no desenvolvimento do clube.

“Estamos procurando fazer nossa parte, ajudando o clube. Espero que seja um incentivo para que o torcedor possa se associar e contribua de forma financeira para que o Bahia cresça em todos os setores”, disse.

O lateral Ávine revelou sua felicidade ao se tornar Sócio Esquadrão.

”Muito legal fazer parte do sócio-torcedor. Mais um motivo em ser torcedor do Bahia, verdadeiramente, e fico feliz em fazer parte disso”, afirmou. Ávine ainda falou da rede de vantagens do clube e prometeu que irá utilizá-la. “Vou fazer esse curso de inglês e vou aproveitar o desconto”, comentou.

O artilheiro Kieza reafirmou sua admiração pelo clube.

“É um privilegio ser sócio de um clube grande como Bahia, um clube maravilhoso que me acolheu, estou muito feliz”.

“Lógico que quero ser beneficiado. Onde puder, vou querer desconto”, brincou o atleta.

Associe-se, fique em dia ou saiba mais aqui.


© 2019 - ESPORTE CLUBE BAHIA CNPJ: 15.193.923/0001-84