WP_Post Object ( [ID] => 1396 [post_author] => 4 [post_date] => 2016-03-28 09:35:07 [post_date_gmt] => 2016-03-28 12:35:07 [post_content] => Com dezenas de ações realizadas em apenas três meses, o Esporte Clube Bahia já atingiu uma grande marca de associados contemplados em 2016. De janeiro a março, sempre com o objetivo de deixar o sócio mais próximo do clube, o Tricolor de Aço presenteou mais de 500 torcedores diferentes com diversas atividades. No primeiro mês, por exemplo, um Sócio Esquadrão apresentou o atacante Edigar Junio e outros 20 participaram de uma conversa com o presidente Marcelo Sant'Ana. Em fevereiro, sócios ganharam abadás para curtir a Barca Tricolor, ingressos para jogos e tiveram a oportunidade de acompanhar um jogo oficial do sub-20 no Fazendão. Já no terceiro mês, quase todo ele dedicado ao público feminino, 22 sócias entraram em campo com os jogadores na partida contra o Galícia, na Fonte Nova, enquanto outras 20 foram convidadas para conhecer o Fazendão e conversar com os diretores Jorge Avancini e Marcelo Barros. Para completar, 10 associados receberam a oportunidade estar ao vivo no Programa do Esquadrão e depois participar da primeira entrevista oficial do atacante Thiago Ribeiro, 12º reforço do Tricolor de Aço para temporada. Lista de ações - Sorteio de 50 pares de ingressos (jogos em casa) - Ingressos para sócios em jogos fora de casa (Natal e Aracaju) - Sorteio de 14 vouchers para sócias (Parceiros de Aço) - Promoções de ingressos no Programa do Esquadrão - Sorteio de ingressos para 2 amistosos da pré-temporada (Santos e Fluminense de Feira) - Sócios participaram ao vivo do Programa do Esquadrão - Sócio homenageado por nascer na data do título de 1988 - Sócio apresenta oficialmente o atacante Edigar Junio - Sócios conversam com o presidente no Fazendão - Sócias entrevistam os diretores Jorge Avancini e Marcelo Barros - Sócios realizam entrevista exclusiva com Thiago Ribeiro - Sócios acompanham de maneira gratuita ao jogo do sub-20 no Fazendão - Sócios ganham abadás para curtir a 'Barca Tricolor' [post_title] => 500 Sócios [post_excerpt] => [post_status] => publish [comment_status] => open [ping_status] => open [post_password] => [post_name] => 500-socios [to_ping] => [pinged] => [post_modified] => 2016-03-28 09:54:59 [post_modified_gmt] => 2016-03-28 12:54:59 [post_content_filtered] => [post_parent] => 0 [guid] => http://www.socioesquadrao.com.br/?p=1396 [menu_order] => 384 [post_type] => post [post_mime_type] => [comment_count] => 0 [filter] => raw )

Com dezenas de ações realizadas em apenas três meses, o Esporte Clube Bahia já atingiu uma grande marca de associados contemplados em 2016.

De janeiro a março, sempre com o objetivo de deixar o sócio mais próximo do clube, o Tricolor de Aço presenteou mais de 500 torcedores diferentes com diversas atividades.

No primeiro mês, por exemplo, um Sócio Esquadrão apresentou o atacante Edigar Junio e outros 20 participaram de uma conversa com o presidente Marcelo Sant’Ana. Em fevereiro, sócios ganharam abadás para curtir a Barca Tricolor, ingressos para jogos e tiveram a oportunidade de acompanhar um jogo oficial do sub-20 no Fazendão.

Já no terceiro mês, quase todo ele dedicado ao público feminino, 22 sócias entraram em campo com os jogadores na partida contra o Galícia, na Fonte Nova, enquanto outras 20 foram convidadas para conhecer o Fazendão e conversar com os diretores Jorge Avancini e Marcelo Barros.

Para completar, 10 associados receberam a oportunidade estar ao vivo no Programa do Esquadrão e depois participar da primeira entrevista oficial do atacante Thiago Ribeiro, 12º reforço do Tricolor de Aço para temporada.

Lista de ações

– Sorteio de 50 pares de ingressos (jogos em casa)
– Ingressos para sócios em jogos fora de casa (Natal e Aracaju)
– Sorteio de 14 vouchers para sócias (Parceiros de Aço)
– Promoções de ingressos no Programa do Esquadrão
– Sorteio de ingressos para 2 amistosos da pré-temporada (Santos e Fluminense de Feira)
– Sócios participaram ao vivo do Programa do Esquadrão
– Sócio homenageado por nascer na data do título de 1988
– Sócio apresenta oficialmente o atacante Edigar Junio
– Sócios conversam com o presidente no Fazendão
– Sócias entrevistam os diretores Jorge Avancini e Marcelo Barros
– Sócios realizam entrevista exclusiva com Thiago Ribeiro
– Sócios acompanham de maneira gratuita ao jogo do sub-20 no Fazendão
– Sócios ganham abadás para curtir a ‘Barca Tricolor’


© 2019 - ESPORTE CLUBE BAHIA CNPJ: 15.193.923/0001-84