WP_Post Object ( [ID] => 1530 [post_author] => 4 [post_date] => 2016-04-05 09:50:30 [post_date_gmt] => 2016-04-05 12:50:30 [post_content] => Somente no mês de março, quase todo ele dedicado ao público feminino, o Tricolor de Aço alcançou um alto número de associados contemplados com sorteios e ações inéditas. O mês começou com associadas ao Esquadrão sendo premiadas com ingressos e a oportunidade entrar em campo ao lado dos jogadores, contra o Galícia, na Arena Fonte Nova. Já outras dezessete sócias, selecionadas através de sorteio, ganharam a chance de desfrutar dos serviços de três Parceiros de Aço. As torcedoras receberam vouchers das seguintes empresas: Depilrica, Showbrancelhas, Nails Beauty e Janine Dumêt Spazzio. Como aconteceu em janeiro, só que desta vez com outros membros da diretoria executiva, 20 sócias foram convidadas para conhecer o Fazendão e entrevistar os diretores Jorge Avancini e Marcelo Barros. Outra ação inédita foi colocada em prática na última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste, contra o Santa Cruz. Dez sócios participaram do Programa do Esquadrão, conheceram três ídolos (Lima, Beijoca e Marcelo Ramos) e logo depois realizaram a primeira entrevista de Thiago Ribeiro com a camisa do Esquadrão. Além, claro, de pisar no gramado da Arena Fonte Nova. Para completar o mês com chave de ouro, juntamente com a Canaã Alimentos, o Tricolor de Aço estimulou a indicação de novos sócios. Os antigos associados, em troca disso, receberam ingressos para o jogo contra o Fortaleza e um voucher do patrocinador. [post_title] => 250 Sócios [post_excerpt] => [post_status] => publish [comment_status] => open [ping_status] => open [post_password] => [post_name] => 250-socios [to_ping] => [pinged] => [post_modified] => 2016-04-05 09:50:30 [post_modified_gmt] => 2016-04-05 12:50:30 [post_content_filtered] => [post_parent] => 0 [guid] => http://www.socioesquadrao.com.br/?p=1530 [menu_order] => 375 [post_type] => post [post_mime_type] => [comment_count] => 0 [filter] => raw )

Somente no mês de março, quase todo ele dedicado ao público feminino, o Tricolor de Aço alcançou um alto número de associados contemplados com sorteios e ações inéditas.

O mês começou com associadas ao Esquadrão sendo premiadas com ingressos e a oportunidade entrar em campo ao lado dos jogadores, contra o Galícia, na Arena Fonte Nova.

Já outras dezessete sócias, selecionadas através de sorteio, ganharam a chance de desfrutar dos serviços de três Parceiros de Aço. As torcedoras receberam vouchers das seguintes empresas: Depilrica, Showbrancelhas, Nails Beauty e Janine Dumêt Spazzio.

Como aconteceu em janeiro, só que desta vez com outros membros da diretoria executiva, 20 sócias foram convidadas para conhecer o Fazendão e entrevistar os diretores Jorge Avancini e Marcelo Barros.

Outra ação inédita foi colocada em prática na última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste, contra o Santa Cruz. Dez sócios participaram do Programa do Esquadrão, conheceram três ídolos (Lima, Beijoca e Marcelo Ramos) e logo depois realizaram a primeira entrevista de Thiago Ribeiro com a camisa do Esquadrão. Além, claro, de pisar no gramado da Arena Fonte Nova.

Para completar o mês com chave de ouro, juntamente com a Canaã Alimentos, o Tricolor de Aço estimulou a indicação de novos sócios. Os antigos associados, em troca disso, receberam ingressos para o jogo contra o Fortaleza e um voucher do patrocinador.


© 2019 - ESPORTE CLUBE BAHIA CNPJ: 15.193.923/0001-84