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Dúvidas Frequentes

Como funciona o Programa Sócio Torcedor do ESPORTE CLUBE BAHIA? O Sócio Esquadrão é um programa de relacionamento e benefícios entre o ESPORTE CLUBE BAHIA e seus torcedores. Os torcedores que se cadastrarem no Programa e contribuírem mensalmente poderão usufruir de todos os benefícios e vantagens oferecidos pelo Clube, especialmente ter o acesso garantido aos jogos em casa do Clube, o desconto e a preferência na compra de ingressos e receber os descontos na Rede de Vantagens Parceiros de Aço e no Programa Movimento Por Um Futebol Melhor.

Se eu aderir ao Programa Sócio Torcedor, já poderei usufruir de todos os benefícios e vantagens do programa? O torcedor que se cadastrar hoje poderá usufruir de todos os benefícios e vantagens do programa assim que o ESPORTE CLUBE BAHIA receber a confirmação do pagamento da primeira mensalidade e da taxa de adesão. Por isso, caso deseje já ter acesso a todos os itens do programa, a melhor opção é fazer a adesão pela internet optando pelo pagamento por cartão de crédito ou pagando diretamente na CAS. Se optar pelo pagamento da mensalidade por boleto bancário, a autorização ficará condicionada à confirmação do pagamento pelo banco, fato que poderá demorar até 72 horas. Assim que o pagamento for confirmado, o seu cadastro estará liberado.

Como faço para me cadastrar no Programa Sócio Torcedor? O cadastro pode ser feito através do Site do Programa (http://www.socioesquadrao.com.br) e na Central de Atendimento ao Sócio (CAS), de segunda a sexta, das 9h às 19h, ou sábado, das 9h às 17h.

Qualquer pessoa pode se tornar Sócio Torcedor? Qualquer torcedor do ESPORTE CLUBE BAHIA que possua um CPF e e-mail válido pode se tornar Sócio Torcedor, bastando fazer cadastro no Programa.

Preciso apresentar algum documento para me tornar sócio? O Clube pode solicitar na Central de Atendimento ao Sócio (CAS) a apresentação de alguns documentos para a comprovação de dados com RG (ou outro documento com foto como Carteira de Motorista), CPF e comprovante de residência. Caso o associado opte por planos com descontos por distância da sede, a apresentação do comprovante de residência torna-se obrigatória.

Meu Plano de Sócio Torcedor é antigo. O Plano continua válido ou preciso solicitar a migração para os novos planos? O Sócio Torcedor que não está ativo e possui planos antigos deve comparecer À CAS para regularizar sua situação cadastral e providenciar o novo cartão de acesso. Se desejar, o associado poderá fazer a migração para outros planos.

Quais os benefícios dos planos disponíveis? Os principais benefícios são: direito a voto nas eleições para Presidente e Conselho Deliberativo após um ano de associação, preferência na compra de ingressos, desconto na compra de ingressos (dependendo do plano escolhido), beneficio Arena Tricolor (acesso garantido a jogos), descontos na Rede de Vantagens “Parceiros de Aço”, Movimento por um Futebol Melhor da (Sócio Torcedor AMBEV) e participação em sorteios e ações de relacionamento exclusivas.

Existe algum plano em que eu não precise mais comprar ingressos para os jogos? O associado que desejar não comprar mais ingressos e ter acesso aos jogos pode optar pelo beneficio Arena Tricolor. Com este beneficio, o associado pagará uma mensalidade fixa conforme o setor do estádio escolhido e não precisará mais comprar ingressos.

Quais as datas de vencimento para o pagamento das minhas mensalidades? O clube possui três (3) datas de vencimento: 05, 15 e 25 do mês.

Como posso pagar a mensalidade do Programa Sócio Torcedor? A mensalidade pode ser paga de 5 formas diferentes:

a) Dinheiro (apenas na CAS);

b) Cartões de Débito/Crédito: são aceitos os cartões das bandeiras Visa, Mastercard, Aura, ELO, Dinners e Hipercard (somente na CAS);

c) Débito em conta: é a cobrança feita direto na conta do associado. Os bancos conveniados são: Caixa Econômica Federal e Itaú.

d) Boleto E-Commerce: o boleto deverá ser gerado e impresso pelo Sócio Esquadrão através do portal de sócios, no site do programa Sócio Esquadrão. O boleto também pode ser enviado por e-mail.

e) Recorrência Cartão de Crédito: é a cobrança programada na fatura do cartão de crédito cadastrado pelo associado.

Se eu aderir ao Plano Sócio Torcedor no meio do mês, terei que pagar o valor integral da mensalidade? Os cadastros realizados até o dia 26 de cada mês efetuam o pagamento integral da mensalidade. Após esta data será cobrada a mensalidade do mês seguinte.

Não possuo o boleto para pagamento. O que devo fazer? A qualquer momento você poderá entrar na área de sócios do site, solicitar e imprimir a segunda via do boleto ou providenciar o pagamento pela internet com cartão de crédito. Você também pode efetuar o pagamento diretamente na Central de Atendimento ao Sócio (CAS).

Posso alterar a forma de pagamento? Sim. Você pode providenciar a troca da forma de pagamento na Central de Atendimento ao Sócio (CAS) ou diretamente no site do programa (www.socioesquadrao.com.br).

O que é Taxa de Adesão? A taxa de adesão é o valor pago pelo torcedor para aderir a um dos planos do Programa Sócio Torcedor. Sem o pagamento desta taxa a associação do torcedor não estará efetivada.

Qual o prazo para compensação dos pagamentos? Os pagamentos realizados em dinheiro, por cartão de crédito/débito, por recorrência no cartão de crédito ou débito em conta tem compensação imediata. Já os pagamentos realizados por boleto dependem exclusivamente do sistema bancário, e variam de 2 a 4 dias úteis.

O que eu preciso fazer para autorizar a cobrança através do débito em conta? O associado que aderir a esta forma de cobrança precisa cadastrar os dados bancários pelo portal de sócios ou diretamente na CAS, e fazer a autorização da cobrança diretamente no caixa eletrônico, pela internet banking ou diretamente na sua agência bancária.

Se eu cadastrar a cobrança por débito em conta ou por recorrência no cartão o meu acesso aos jogos está garantido? O cadastro deste tipo de cobrança não garante o acesso aos jogos. O sócio para ter acesso precisa estar com as suas mensalidades em dia. Caso a mensalidade não esteja paga o cartão será bloqueado. Alguns problemas que podem ocorrer com este tipo de cobrança: saldo insuficiente na data da cobrança, dados de cartão incorretos, dados da conta incorretos, cartão vencido, cartão bloqueado, cobrança não autorizada, entre outros. A responsabilidade pela verificação do pagamento e dos dados cadastrados é do associado.

O que devo pagar ao me associar? No ato da sua associação, o torcedor irá pagar o valor da PRIMEIRA MENSALDIADE conforme o plano contratado e a TAXA DE ADESÃO.

O que é o cartão de Sócio Torcedor e para quê serve? O Cartão Sócio Torcedor é um cartão de identificação que permite a utilização dos benefícios concedidos pelo ESPORTE CLUBE BAHIA e por parceiros comerciais, além de permitir o acesso e compra de ingressos para jogos de mando do Clube, sendo que o próprio Cartão deverá ser utilizado pelo Sócio Torcedor para passar pelas catracas do Estádio.

Qual é o prazo do recebimento Cartão? O cartão é confeccionado no ato da associação, desde que o cadastro do sócio torcedor possua foto 3x4. Se solicitado, poderá ser enviado pelo Correio e o prazo é de até 14 dias úteis.

Onde retiro o meu cartão de sócio? O Cartão deve ser retirado na CAS, salvo aqueles que solicitaram o envio pelos Correios.

O que faço se perdi meu cartão de Sócio Torcedor? Comunique imediatamente à Central de Atendimento ao Sócio (CAS) nos telefones (71) 3034-1006 e (71) 3034-3003 (segunda a sexta das 9h às 19h e sábados das 9h às 17h) ou através do e-mail cas@esporteclubebahia.com.br, e registre a solicitação de um novo cartão. Será cobrada taxa para a confecção do novo cartão.

Posso pedir para outra pessoa (terceiro) retirar o meu cartão ou solicitar um novo? Sim. O sócio deve tirar cópia do seu RG ou Carteira de Motorista e deve autorizar o terceiro nesta cópia a proceder com a retirada ou solicitação de um novo cartão. O terceiro deve apresentar documento com foto.

Posso entrar nos jogos com o meu cartão? Os associados que já aderiram aos planos de associação com o Beneficio Arena Tricolor já terão acesso aos jogos com o seu cartão a partir do dia 03/10/2015. Os demais associados com planos de compra de ingresso com desconto terão acesso aos jogos com o cartão a partir do dia 01/11/2015.

Como funciona a compra de ingressos? O associado pode comprar ingressos para os jogos através de duas formas:
1) Pela internet, no site oficial da Arena Fonte Nova (www.itaipavaarenafontenova.com.br/ingressos. O associado precisa fazer um cadastro no site para poder comprar.
2) Diretamente nas bilheterias do estádio. O associado precisa apresentar o seu cartão de sócio e documento de identificação para efetuar a compra.

Eu tenho direito garantido à compra de ingressos para todos os jogos? O associado tem direito a ter a possibilidade da compra de ingressos em todos os jogos enquanto houver ingressos para serem comercializados. Ocorrendo o esgotamento dos ingressos, o sócio não terá direito à compra.

Posso comprar ingressos para acompanhantes? Não. O Clube não comercializa ingressos especiais para acompanhantes.

No dia do jogo consigo atualizar meus pagamentos e ter acesso aos jogos? Sim. Os pagamentos, em dia de jogos, podem ser realizados exclusivamente na Área de Sócios, com cartão de crédito. Os pagamentos realizados com boleto bancário não valerão para a liberação do acesso, pois é necessário aguardar o retorno da baixa bancária.

Como funciona o acesso de menores ao estádio em dias de jogos? Os torcedores menores de idade, entre 0 a 7 anos incompletos, tem acesso livre ao estádio sem a necessidade de pagamento do ingresso. Todos os menores precisam estar acompanhados dos pais ou responsável e devem portar RG ou certidão de nascimento.

Quero alterar ou corrigir meu cadastro. O que devo fazer? O associado pode fazer alterações e atualizações no seu cadastro através do site oficial, na área de sócios, ou diretamente na CAS.

Se eu não preencher todos os dados do meu cadastro existe algum problema? Sim. Todos os dados solicitados são importantes para que o associado possa usufruir de todos os benefícios oferecidos pelo Clube.

Como posso realizar o cancelamento da minha inscrição no Programa Sócio Torcedor? O cancelamento poderá ser solicitado junto à Central de Atendimento ao Sócio (CAS) ou através do e-mail cas@esporteclubebahia.com.br. O sócio precisa estar em dia com as suas mensalidades e deve entregar carta ou enviar e-mail com os seguintes dados: nome completo, número da matricula, RG ou CPF e motivo do cancelamento. Após a efetivação da solicitação, o cadastro será cancelado. Para retornar ao quadro social, o sócio deverá aguardar o período de 1 ano a contar da data de cancelamento.

O que acontece se eu atrasar a minha mensalidade? O Sócio Torcedor em atraso não poderá se utilizar das Vantagens do Plano e nem ter acesso aos jogos do Clube.

Posso retornar ao quadro social após ter realizado o cancelamento do meu cadastro? O sócio que está com o seu cadastro cancelado só pode retornar ao quadro social após o período de 1 ano, a contar da data de efetivação do pedido de cancelamento. Após esse período, o sócio pagará o valor da mensalidade do mês corrente da taxa de adesão e poderá voltar a usufruir dos benefícios do programa. Se o sócio desejar voltar antes deste período o mesmo deverá pagar as mensalidades em aberto desde o seu cancelamento.

O que acontece se eu atrasar o pagamento da mensalidade? O Sócio Torcedor em atraso não poderá utilizar das Vantagens do Plano e nem ter acesso aos jogos do Clube. Caso o sócio fique mais de 6 meses com as mensalidades em aberto, o cadastro do mesmo será INATIVADO. Neste período, o sócio deixa de receber as cobranças por boleto bancário via correio. Para voltar a utilizar os benefícios e vantagens do programa o sócio deve colocar todas as suas mensalidades em dia.

Se eu pagar a anuidade do plano, caso queira cancelá-lo, haverá estorno? Em caso de cancelamento, o associado terá direito a 50% do valor pago antecipado.

Como devo proceder para ter acesso aos descontos dos produtos Ambev (Movimento Por Um Futebol Melhor)? O associado, quando se dirigir ao caixa para o pagamento de suas compras, deve informar que é sócio torcedor e dizer o seu CPF. Ao final do pagamento, será informado no recibo o valor do desconto obtido.

Quais redes de supermercados aceitam o programa Sócio Torcedor? Bompreço, Extra Hiper, Extra Supermercado, Hiper Bompreço, GBarbosa Cencosud, Hiperideal, Redemix e Drogaria São Paulo.

Como proceder para que o Sócio Esquadrãozinho entre em campo com os jogadores no dia de jogos? Deve ser enviado e-mail para esquadraozinho@esporteclubebahia.com.br informando o nome do associado (criança), idade, nome do responsável, telefone e e-mail para contato. O Clube irá responder confirmando a entrada do sócio (criança) com os jogadores.

O Sócio Torcedor terá direito a voto? Sim. Os sócios patrimoniais e remidos já tem seu direito a voto assegurado desde o dia da sua associação. Os sócios contribuintes terão direito a voto após 1 ano de associação.


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